Terminal Grafico

Hawking

Power Member
Tenho dois computadores um P4 2.2 e um P166 e queria ligar os dois em rede, de modo a que o P4 2.2 seja o servidor e o P166 um terminal.

Queria saber se é possivel instalar o windows 2K como terminal no P166. Quem vai processar tudo é o P4 2.2 certo?

Tenho tambem um pentium 200 que queria ligar à rede como terminal, é possivel ligar este computador mesmo que ele não tenha disco rigido? Utilizar tipo uma diskete de arranque, para arrancar com o sistema, depois fazer uma ligação ao servidor ( P4 2.2) e trabalhar assim no servidor utilizando o Pentium 200, fiz-me entender?


Agradeço desde já q qquem me poder ajudar e já agora se tiverem mais ideias para poder ligar estes 3 computadores digam-me.
 
Eu só quero que todo o trabalho de processamento seja feito no P4 2.2

Eu já fiz ligação directa, agora queria experimentar algo diferente como por exemplo executar os programas que estão no P2.2 no Pentium 166.

Se tiverem ideias para liagar os computadores em rede digam.

Partindo do prencipio que eu quero jogar Age of Empires II em rede utilizando um P4 2.2 e um Pentium 166 como é que ligariam os computadores para os dois poderem correr o Age ao mesmo nivel?
 
Não.Cada máquina vai processar o jogo individualmente, apenas acrescentando ao servidor a "tarefa" de processar os dados conjuntos...
Nesse caso, a melhor opção, é mesmo a que tu escolheste (mas só se for para jogos! - Se quiseres, podes aproveitar o P166 para outras funções, como router ou servidor de ficheiros...)

Quanto ao P200, o que tu queres fazer dele é um terminal, certo?
Algumas placas de rede (Ovislink ou Realtek têm BIOS para boot através da network, mas isso vai-te congestionar MUITO a rede! Outra opção será o Intel Boot Agent...)
 
Há uma versão do win2k, já não me lembro de kual o nome, a qual permite que um pc se ligue a outro, correndo programas com os recursos do servidor.
Com este sistema podem por um 9210 a correr o win2k (desde que suporte no minimo java.
Issoé xelente para por 2 ou 3 286 a correrem o win2k
 
Não é um programa! Não será o ACTIVE DIRECTORY ?
Para isso, ele tem que ter uma máquina a correr o 2k Server e que seja Domain Controller...
 
Back
Topo