1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Terminar Programa: Sample

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ALkA, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2331)

  1. Boas, tenho um portatil com o windows xp sp2. Uso-o acima de tudo para as aulas, sou estudante universitario. Devido ao elevado peso de ter que andar com o carregador do portatil de tras para a frente, certos dias só levo a bateria. O meu problema é o seguinte: Ao encerrar o windows, aparece-me o erro "Terminar Programa: Sample" e tenho que carregar no "Terminar Programa agora" para ele se desligar, por vezes esqueço-me e lá se vai uns quantos minutos de bateria. O estranho de isto tudo é que se criar um atalho com o seguinte comando "C:\WINDOWS\system32\shutdown.exe -t 01 -f -s", o erro já nao aparece. Ja andei a procurar no adicionar e remover programas, mas n encontro nd com o nome Sample ou parecido. Agradeço qualquer tipo de ajuda.

    Cumprimentos,
    Filipe Ferreira
     
  2. m00s

    m00s Power Member

    nas opçoes do shutdown colocaste o "-f" que significa "force"... logo termina todos os programas que estejam em execução. Se não estivesse incluido então teria o mesmo comportamento.

    chama o task manager e vê se encontras o "sample" assim que inicias o windows.
    Caso apareça na lista então executa "msconfig" na caixa iniciar/ "executar" e na tab "startup" (ou equivalente em PT) procura o tal "sample"
     

Partilhar esta Página