PC Test Drive Unlimited 2

Ainda bem que esta pequena sugestão fez voltar a despertar interesse em alguns jogadores :P

O meu problema persiste e eu honestamente já não sei para onde me virar... "ao meu lado" tenho um pc exactamente com as mesmas specs do meu, com o mesmo SO, tudo igual, mas o dele corre que é uma maravilha, o meu volta e meia lá vai abaixo... estou a dar um nó.
 
O primeiro vídeo está fixe.

O segundo está uma vergonha essencialmente porque arranjaste maneira de ficar em segundo lugar durante um minuto numa corrida de single player. Há quem diga que isso é um feito impossível.:002:
 
Voltei a instalar o jogo e vou dando umas voltinhas até chegar o the crew. Ainda se vai vendo pessoal online. Como perdi o save, só me resta começar do level 1. Ainda cheguei a fazer uns encontros à beira mar de Ibiza com o pessoal aqui do zwame onde todos alinhavam os seu bolides para tirar uma foto de familia.
 
Ainda há uns dias atrás estive a ver fotos dos convívios. Alguns andam agora nos convívios do Euro Truck Simulator 2 se te chamar a atenção :)
 
Tu estavas lá tambem sparco. Eu lembro-me. Já tive o Euro truck Sim2 instalado mas não me chamou a atençao. Mas nunca se sabe talvez dê uma segunda oportunidade. O euro truck 2 é online? Eu sá andei offline.
 
Por acaso instalei o jogo há dias com o intuito de lhe meter uns mods. Mas depois pensei de novo e tem estado aqui a ganhar pó. A ver se lhe pego de novo.
 
Eu ainda tenho este jogo instalado juntamente com o euro truck, mas este para convívios parece me melhor.
Se houver gente suficiente podíamos marcar um convívio.
 
Boas, eu aproveitei pois na altura do steam sale do natal estava em promoçao, em teoria, dizem ter dias em que os servers estao off, mas se tentares entrar duas ou 3 vezes consegues sempre....
o single player e divertido sim, tens campeonatos de varias categorias e depois tens cups gerais em cada ilha....
é um pouco mais realista de jogar, o que torna dificil para muitas pessoas que ate se consideram boas neste tipo de jogos,
sinceramente acabei o single player e ja estou a umas 2 semanas sem jogar....o modo multiplayer pessoalmente nao achei muita piada....
 
Back
Topo