Testar DVD...

[ThunderS]

Power Member
Boas ppl... procuro um software.. ou uma maneira de testar um DVD (cujo os files estão no disco, não estão em imagem, estão tal e qual como se encontram no dvd, dentro da pasta TS_video), para saber se o mesmo está bom para o poder gravar...


Alguém me dá uma dica?

tks [[]]


(up... edit)
 
Última edição:
Grava para imagem de DVD - depois emula-a com os daemons ou com o Alcohol. Se estiver fixe, gravas pa DVD, senão, chucha no dedo. :D
 
Heyas Alph.. tks por teres respondido.. já estava em desespero (LOL), mas por acaso, preciso de libertar espaço no disco e tenho 4GB ocupado com isso e nao sabia o que nem como fazer.. essa emulação de que falas, é um teste à imagem (iso) de DVD certo? Não vai permitir que se possa visualizar o filme enquanto está no disco certo? ou há alguma maneria que permita verificar isso?

1 abraço e tks pela help.
 
Podes utilizar o Media player 10 ou o PowerDVD (o meu preferido).

Media Player 10:

Ficheiro --» Abrir --» (pasta do filme) --»Video_ts --» VTS_01_1.VOB (ou o primeiro ficheiro VOB q aparece na lista)

PowerDVD:

Seleccionar fonte (Ctrl+O) --» Abrir ficheiro de DVD na unidade de disco duro --» (pasta filme) --» Video_ts. Neste caso n precisas de selecionnar nehum ficheiro.


Isso de estragares alguns DVD's é perfeitamente natural no inicio. Aconteceu comigo com os Cd's e DVD's. Lixei mtos até estar mínimamente à vontade. N te esqueças q tb tens os DVD-/+RW para fazer testes antes da gravação final. ;)
 
thanks pelas discas pessoal.. ja queimei uns dvd´s a custa disso
saquei o dvd depois extrai tudo mas havia la uns ficheiros que eu nao sabia se era para gravar ou nao... gravei com os tais ficheiros e nao deu no dvd depois gravei outro dvd sem os ficheiros e ja deu... resumindo: queimei um dvd por ter a duvida dos ficheiros... :P
 
Heyas... tks mais uma vez a todos os que ajudaram.

PJGS, tks. Consegui ver o movie, só não percebo pq, no filme em si, não reproduz som :S

vou ver o que se passa... um abraço, e mais uma x tks.
 
Back
Topo