Dúvida Testar Motherboard sem RAM e sem Processador

KiKo_200

Power Member
Olá a todos!
Nesta Blackfriday aproveitei para comprar um novo pc, só que há algumas coisas tristes na vida que é o dinheiro, e o dinheiro não deu para tudo.
Comprei a caixa, fonte e motherboard. Só que enquanto espero pelo dia de são receber eu queria ver se as peças estavam minimamente funcionais, como por exemplo a fonte é facil de testar sem qualquer outra peça, algo que eu já fiz e funcionou, o que eu não sei se é possivel testar a motherboard apenas com a fonte, é possível ou tenho que esperar pela chegada das restantes peças?
 
Se a motherboard der uns beeps quando a ligares em princípio funciona, mas não é garantia nenhuma. Sabe-se lá a miríade de problemas que pode ter uma motherboard!!!...
 
Se a motherboard der uns beeps quando a ligares em princípio funciona, mas não é garantia nenhuma. Sabe-se lá a miríade de problemas que pode ter uma motherboard!!!...

Exato mas eu quero saber se pelo menos liga e se roda algumas ventoinhas... É que se não ligar mando logo para a garantia para não ficar a esperar três anos e meio...
 
Back
Topo