Testar uma Form VB6

XXLB3T0

Power Member
Gostaria de saber se no VB6 da para testar só uma form, do tipo se tiver uma carrada de forms, testar só uma, não sei se me estarei a fazer entender?
 
Se bem entendi querias poupar tempo ao testar um form qualquer que nao é o inicial/principal.
Não conheco nenhum metodo para isso, eu pessoalmente meto um botao qq na form inicial para abrir logo esse form e tá feito.
 
Metes esse form a arrancar logo no inicio, nao me lembro onde se altera isso e tb nao tenho o VB instalado, mas acho que é clicar com o dto na parte onde tao os forms.
 
Sim, isso de colocar a form a arrancar em primeiro sei onde é, mas talves criar uma form de teste inicial, com botões para as outras forms não me parece má ideia, no fim é só apaga-la, ai está um funcionalidade que a microsoft podia implementar, é uma treta um gajo se quiser testar uma form ter de correr o programa todo.
 
é nas propriedados do projecto (click com botão direito do rato sobre o projecto) , tens lá na tab general uma combobox que diz Startup Object. Muda isso para o form que quiseres.
 
Back
Topo