Teste a Firewalls - vencedor Comodo Firewall Pro

estou a usa-la e até agora estou satisfeito. existem é algumas coisas que têm que ser configuradas à unha, como as portas do e-mule e afins. no geral é bastante fácil de configurar, parece-me bastante leve para o sistema e em termos de segurança tem passado todos os testes que tenho feito on-line. mas o mais imoprtante é freeware
 
Axo k nao podes e sacar as outras aplicações no site deles, mas da comodo so mesmo a firewall e k e boa o resto nao ponhas nao vale a pena,
 
Cá por mim, prefiro o ZoneAlarm. Estou com ele desde o XP, excelente firewall, mas agora como ainda não há versão definitiva para o Vista, uso o Kaspersky Internet Security.
 
Acho que o melhor producto de firewall (ou o combinado Firewall+AntiVirus) é o da Trend Micro. Mas tambem é o mais dificil de arranjar, penso que não se vende em Portugal.
 
Continuo a não entender porque é que "toda a gente" quer uma firewall. Muitos de vos está atras de um router e quase 100% ja tem a firewall do windows activada, por isso pergunto, é só por masoquismo ou o pessoal gosta mesmo de ter de configurar mais software, ter conflitos e keimar recursos para nada?
 
Boas!
Continuo a não entender porque é que "toda a gente" quer uma firewall. Muitos de vos está atras de um router e quase 100% ja tem a firewall do windows activada, ...
A maior parte dos routers que andam por aí apenas protegem de fora para dentro, não tem nenhum controle de dentro para fora.
A firewall do Windows... a melhor palavra para descrevê-la é mesmo patética.
... é só por masoquismo ou o pessoal gosta mesmo de ter de configurar mais software, ter conflitos e keimar recursos para nada?
Eu gosto de configurar, não tenho conflitos e os poucos recursos que gasta são bem gastos.
 
Eu por acaso tenho um router a fazer de firewall. A minha única dúvida é o facto de ter as portas da "mula abertas". Algumas firewalls apitam nestas portas 4662 e 4672. Outras nem piam. Normal ou nem por isso?
 
Back
Topo