1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Teste a Firewalls - vencedor Comodo Firewall Pro

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por blazt, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 3976)

1. lfernandes

lfernandes Power Member

estou a usa-la e até agora estou satisfeito. existem é algumas coisas que têm que ser configuradas à unha, como as portas do e-mule e afins. no geral é bastante fácil de configurar, parece-me bastante leve para o sistema e em termos de segurança tem passado todos os testes que tenho feito on-line. mas o mais imoprtante é freeware

2. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

Completa surpresa... nem nunca sequer tinha ouvido falar desse Comodo...

3. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Não tenho nenhuma critica, para mim é a melhor firewall que anda por aí.

4. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

E a versão gratuita funciona em windows xp 64 que é uma delícia!!!:D

5. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Mas não há nenhuma versão a pagar... a versão PRO já é grátis desde o inicio deste ano :)

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

isto sim boas noticias :002:

EDIT: Mas que versão falas? eu tenho instalar e diz a 2.4.18.184 que não é suportado ? :S
    E ja havia 1 topico semelhante a este... :/

Última edição: 24 de Fevereiro de 2007
  7. Menam

Menam Power Member

Não existe um COMODO tudo em um??? Do género da ZoneAlarm, antivirus+firewall num só pacote???

8. Cage57

Cage57 Power Member

Axo k nao podes e sacar as outras aplicações no site deles, mas da comodo so mesmo a firewall e k e boa o resto nao ponhas nao vale a pena,

9. Lucien

Lucien What is folding?

Cá por mim, prefiro o ZoneAlarm. Estou com ele desde o XP, excelente firewall, mas agora como ainda não há versão definitiva para o Vista, uso o Kaspersky Internet Security.

10. alter_mann

alter_mann Power Member

n se fiem a 100% nestes testes... eu já usei firewalls que ganharam não sei quantos mill votaçoes e n volta pra mim n valiam nada...

de momento uso o bit defender ( http://anti-virus-software-review.toptenreviews.com/ ) que alguns sites consideram o melhor e pelo menos tem funcionado perfeitamente comigo...

11. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Acho que o melhor producto de firewall (ou o combinado Firewall+AntiVirus) é o da Trend Micro. Mas tambem é o mais dificil de arranjar, penso que não se vende em Portugal.

12. VuDu

VuDu Power Member

Continuo a não entender porque é que "toda a gente" quer uma firewall. Muitos de vos está atras de um router e quase 100% ja tem a firewall do windows activada, por isso pergunto, é só por masoquismo ou o pessoal gosta mesmo de ter de configurar mais software, ter conflitos e keimar recursos para nada?

13. ímpar

ímpar Power Member

Boas!
    A maior parte dos routers que andam por aí apenas protegem de fora para dentro, não tem nenhum controle de dentro para fora.
    A firewall do Windows... a melhor palavra para descrevê-la é mesmo patética.
    Eu gosto de configurar, não tenho conflitos e os poucos recursos que gasta são bem gastos.

14. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

Bem eu anda com a outpost e vo mudar para a comodo!!

15. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Eu por acaso tenho um router a fazer de firewall. A minha única dúvida é o facto de ter as portas da "mula abertas". Algumas firewalls apitam nestas portas 4662 e 4672. Outras nem piam. Normal ou nem por isso?

Partilhar esta Página