Teste à Memória

Eu queria Testar e não Benchar!!! :(

Já agora... um utilitário (simples) para me medir a temperatura do CPU!!! Queria uma coisa simples... nada de Sandras e coisas do estilo!
 
Originally posted by Baía
Eu queria Testar e não Benchar!!! :(

Já agora... um utilitário (simples) para me medir a temperatura do CPU!!! Queria uma coisa simples... nada de Sandras e coisas do estilo!
Talvez o speedfan te agrade.
 
Originally posted by pmasl
3147 here ;) e era com as PC3500 não EL, com estas só posso benchar quando chegar a ATi9500 daqui a uns dias... :001:

Bahhhhh...Tu nã contas...Tens Intel!:P :D Só no gozo...:001:
Mas a quanto é k tavam as mems pa fazeres isso?

Baía,podes sacar o Speedfan aqui:

SpeedFan

Fica bem
 
Obrigadão.... já cá tenho tudo!!!

O memtest diz-me que tenho a memória OK ao fim de 10 horas de Teste!!!

Mas a verdade é que obtenho um erro do tipo... a instrução blablabla referenciou uma posição de memória que não pode ser escrita... quando termino a instalação de um programa e faço um uncheck a uma caixa de diálogo (para le o Readme.txt), ou seja, se eu n quiser ler o Readme.txt dá-me o erro... e eu assinalar que o quero ler tudo na boa (é óbvio que isto n afecta a instalação pois o programa já está instalado)
 
Originally posted by Baía
Já agora... um utilitário (simples) para me medir a temperatura do CPU!!! Queria uma coisa simples... nada de Sandras e coisas do estilo!
SpeedFan é o programa q eu uso. Dá-te as temps do CPU, Board e HDD, voltagens e tens mais umas coisitas. Como por exemplo info da memória, etc.
:003: :003:
 
Sorry, n vi q já te tinham aconselhado o SpeedFan e q já tinhas feito os testes, é o q dá n ler as threads todas.
Só uma curiosidade, 10 horas de teste????:P
:003: :003:
 
Sim... mas o memtest que demorou 10 horas não é o da GNU... o memtest86!! É outro que saquei daqui http://hcidesign.com/memtest/ , para Windows!! Que não tem tempo de término... fica a testar a memória até que tu lhe digas para parar, quanto mais tempo, mais aprofundada é a pesquisa!! Se bem que aí 1 hora chegue para garantir que a memória n tem erros "graves"!!!

Mas mesmo com o Memtest86 aquela ***** demora para caraças, deixei 6 horas aquilo a correr e tive que mandar parar... n percebo nada do progresso daquilo! Aquela ***** tem cerca de 11 testes, ele efectua os 11 testes e tudo OK, dps incrementa um PASS que lá está por cada vez que faz esses 11 testes!!! Já ía no 8 PASS quando o mandei terminar, pq não faço a mínima ideia de quando é que acabam os PASS's...se alguém me souber dizer!!!!!

No entanto, em ambos os testes o número de Erros foi nulo!
 
O memtest nunca para...Entra num ciclo infinito de PASS's...
Regra geral uma horinha nakilo e se não houver erros podes ter a certeza k não é da memória...
Portanto as tuas mems não têm problema nenhum:D
 
Ya... foi o que eu julguei... mas tb esse tempo não de afectou em nada pq deixei aquilo a bombar enquanto n estava em casa!!! Mas obrigadão pela confirmação!
 
Originally posted by vacalouca
Bahhhhh...Tu nã contas...Tens Intel!:P :D Só no gozo...:001:
Mas a quanto é k tavam as mems pa fazeres isso?

Baía,podes sacar o Speedfan aqui:

SpeedFan

Fica bem

Engraçadinho :die:
Estou a brincar :)
Tavam a DDR422 2-3-2-6 numa Asus P4PE...

Agora com a nova da sig, já passei os 4000, mas isto não está afinado... :(
 
Back
Topo