Teste RAM+HDD+software, sem sucesso

duartedrum

Power Member


Boas pessoal estou novamente com os problemas nos pcs. Em ambos. Desktop e portátil, e nada teem em comum a não ser o AVAST. ate as versões de qindows são diferentes.
No portatil fiz o hdd regenerator, sem nenhum bad sector nem delay. Instalo o windows 7, como dantes tinha e tudo bem, mas após 40 minutos o ambiente de trabalho bloqueia e fica lento, parece que existe um processo em backtray, quando no gestor de processo (cntl+alt+del) não existe.
No desktop, o melhor a´te agora.
Testei 3 hdd. um que tinha, um novo e como pensei ser prob de disco fui trocar, ou seja o que tenho neste momento é novo. Para meu espanto, o mesmo acontece.
Testei a gráfica num pc de um amigo, funciona na perfeição.
Já testei cada bloco de ram individual e bloqueia sempre, tendo 4, acho estranho. em todas as slots tb (4).
Ja repus as configs de bios de fábrica. Sem sucesso. Tirei a pilha. Sem Sucesso.


Por ultimo reduto, pensei ser o avast e instalei o AVG. Adivinhem, Acontece o mesmo......


Que faço a estas duas m*****?
já estou a começar a ficar maluco
 
Última edição:
coloca as letras pelo menos brancas... assim como está metade do pessoal vai vazar logo do topico

Edit: para acontecer nos dois quase de certeza que tens algum programa/virus a causar isso
 
o desktop deveria ser testado com outra fonte. O portatil testa com um linux live cd/pen a ver se também fica lento e bloqueia, testa primeiro com o hdd ligado ao portatil e depois sem o hdd.

Se o teu portatil der boot por usb podes usar o unetbootin para crires uma live pen, http://unetbootin.sourceforge.net/ .

No unetbootin escolhe um destes: Damn Small Linux; Puppy Linux; SliTaz; Slax. Se o portatil não der boot por usb tens de gravar um live cd.
 
Back
Topo