Testem a velocidade 3G do vosso iPhone

2.0.1
Download: 211 Kbps / 26 kB/s

Upload: 158 Kbps / 19 kB/s

Já deixei os resultados no site que foi indicado.

2.0.2
Download: 1250Kbps / 153 kB/s

Upload: 256 Kbps / 31kB/s
 
Última edição:
Quanto menos melhor:

1º Porque o iphone não é um computador e o hardware é limitativo, deve demorar a mesma coisa a abrir uma página no safari com 1Mbps ou com 3Mbps.

2º Para gastar os 250MB mensais devagarinho.
 
cc26fc12.jpg
 
Tenho o iphone e conheço as suas limitações, este acaba por não tirar partido de grandes velocidades devido ao seu hardware limitado, como seria de esperar neste tipo de dispositivo, percebes?

Sim, claro. Mas tendo em conta o que é e o tamanho que tem, acho um brinquedo fantástico que dá para fazer imensa coisa. Por enquanto, downloads só no PC, mas a velocidade já lá está...
 
Tenho o iphone e conheço as suas limitações, este acaba por não tirar partido de grandes velocidades devido ao seu hardware limitado, como seria de esperar neste tipo de dispositivo, percebes?

Na minha opinião não é de todo o iphone que lhe está a limitar a velocidade, basta que ele teste o cartão numa placa qualquer para tirar as dúvidas.
 
Tive 0.44Mbps mas é de notar que tenho 4 antenas vodafone no telhado o que pode fazer interferencias e dentro de casa.

PS a actualizar fmware ja posto novamente resultados
Depois de actualizado alguma coisa se passa baixou para 0.14Mbps
Fiz o teste mais 2x e deu novamente 0.44 e depois 0.38 a apple falhou!
 
Última edição:
Desculpa la a pergunta, mas como é que tu tens 4 antenas da vodafone no telhado?

Podias tirar fotografias a essas antenas? Fiquei mesmo curioso.
 
3G
Download: 1166 Kbps / 142 kB/s
Upload: 695 Kbps / 85 kB/s

EDGE
Não foi possíve fazer o teste experimentei várias vezes e deu sempre erro

Tenho rede Optimus
O teste foi feito dentro de um edifício a 200 mts de uma antena da Optimus
 
Era porreiro o pessoal fazer o teste antes do 2.0.2 e após do mesmo para ver se realmente são notórias as diferenças.
Cumps
 
Desculpa la a pergunta, mas como é que tu tens 4 antenas da vodafone no telhado?

Podias tirar fotografias a essas antenas? Fiquei mesmo curioso.
A vodafone alugou o espaço ao predio é uma casa gigante mais 4 antenas em cada uma das pontas cagam uns 600€ mes :009: quando o tempo tiver calminho vou ao telhado ta muito vento agora, mas aqui na zona só não ha antenas TMN.
 
Back
Topo