Testes / Novidades na NOS - DTV - Sinal aberto

cpsoares

Power Member
Não sei se sou o único, mas desde há minutos atrás comecei a ter o sinal aberto nos DTV (sem box, directamente através da TV), mas só alguns canais em 576i e outros em 1080i !

RTP, SIC, TVI, SIC NOTICIAS, AXN HD, FOX LIFE HD, SIC RADICAL, Eurosport HD


2014-09-07%2001.26.36%202.jpg


2014-09-07%2001.27.08.jpg


2014-09-07%2001.28.00.jpg


2014-09-07%2001.28.49.jpg
 
Não sei se sou o único, mas desde há minutos atrás comecei a ter o sinal aberto nos DTV (sem box, directamente através da TV), mas só alguns canais em 576i e outros em 1080i !

RTP, SIC, TVI, SIC NOTICIAS, AXN HD, FOX LIFE HD, SIC RADICAL, Eurosport HD

Em que zona do país?
Fiz a pesquisa há pouco na zona de Carcavelos e apenas apanho os que já estavam em sinal aberto antes... RTP1 e 2, SIC, aljazeera e um ou outro chinês.

A NOS bem podia abrir esses canais como faz a vodafone, creio.

(Entretanto já vi que estás na zona se Espinho) :)
 
Em que zona do país?
Fiz a pesquisa há pouco na zona de Carcavelos e apenas apanho os que já estavam em sinal aberto antes... RTP1 e 2, SIC, aljazeera e um ou outro chinês.

A NOS bem podia abrir esses canais como faz a vodafone, creio.

(Entretanto já vi que estás na zona se Espinho) :)

Sim, sou da zona de espinho :) não sei se foi mero acaso ou testes que andam a fazer... A NOS tinha todo o interesse em fornecer pelos menos os 35 analógicos em digital.
 
eu tenho os 35 analógicos + os que mencionei em digital - verifiquei a pouco e ainda estão on :)

considerava normal a NOS abrir pelo menos os 35 em digital também… a concorrência já propõe uns 60 (vdf & meo)...

Só a Vodafone tem canais digitais (DVB-T) + analógicos, a MEO na fibra é tudo analógico.
Acredito que a NOS disponibilize em FTTH toda a oferta analógica também em digital, nas zonas HFC irá complementar a oferta analógica com + uns canais digitais (porque o medo deles que haja um santo a ter canais digitais de borla é como o tio Patinhas de gastar os seus $)
 
Só a Vodafone tem canais digitais (DVB-T) + analógicos, a MEO na fibra é tudo analógico.
Acredito que a NOS disponibilize em FTTH toda a oferta analógica também em digital, nas zonas HFC irá complementar a oferta analógica com + uns canais digitais (porque o medo deles que haja um santo a ter canais digitais de borla é como o tio Patinhas de gastar os seus $)

Penso que os clientes que pagam, não podem ser prejudicados no serviço por eventuais fraudes (essa é a responsabilidade NOS e não do cliente).

O serviço prestado deve ser de qualidade comparado com a concorrência directa - MEO e VDF.

A disponibilização de uma oferta mínima de canais em DVB seria uma excelente noticias/novidade para todos os assinantes da NOS. :-)
 
Back
Topo