The best NB heat pipe cooler for AMD system

MadDog

Mega BOINC
Vejam bem este coler para o *****.

Bale bem a pena:

Force.jpg

starfishnbcooler01 .jpg




starfishnbcooler04 .jpg

starfishnbcooler06 .jpg

starfishnbcooler02 .jpg

starfishnbcooler05 .jpg

starfishnbcooler03 .jpg

starfishnbcooler07 .jpg

starfishnbcooler08 .jpg

starfishnbcooler09 .jpg

starfishnbcooler10 .jpg

starfishnbcooler11 .jpg

starfishnbcooler12 .jpg

starfishnbcooler13 .jpg


http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&products_id=4144

Engraçado nao ?
 
Daqui a pouco há um melhor que esse (versão dois desse, metem mais um heatpipe :P, só não meteram já porque depois não haveria vs 2 :P).
Gostava de saber a performance disso sem a fan.
Normalmente quem troca de ventoinha/dissipador do ***** é devido ao silêncio :P
 
Continua a usar ventoinha.. qual é a vantagem? Por muito silenciosa que seja, é sempre mais um componente mecanico a fazer contagem decrescente para se estragar..

Baah watercooling rula :P Só a bomba é que "mexe".
 
Eu não acho grande coisa, se a voltagem lida no mbm5 for correcta, (1.5v na bios).
Tive a comparar com o meu, e a fan a 50unidades(127 total no ITE), isto não me passa dos 39º a foldar(ainda tenho a pasta de origem, tenho preguiça em mudar)... nesse cooler eu não usava fan :-D
Isto é que era bom:

1a-nb-sli.jpg


1a-nb-hakenhalter2-800.jpg
 
ToTTenTranz disse:
Continua a usar ventoinha.. qual é a vantagem? Por muito silenciosa que seja, é sempre mais um componente mecanico a fazer contagem decrescente para se estragar..

Baah watercooling rula :P Só a bomba é que "mexe".

ninguém te obriga a usar ventoinha, este tipo de coolers aguenta-se bem em passivo.
ainda para mais, tando a forte probabilidade de ficar à frente de uma fan de in-take da caixa...
a fan é so para aplicações mais extremas.
 
AT LAST!!

Resolveram "ler" a minha "pseudo-ideia" e ca está ele!!!

Venha ele que compro logo, mas é para ficar em passivo!

Se com o stock cooler fico com 40º e a fan a apenas 2000 rpm +-200, este deve ficar igual, mas sem fan :D
Ainda mais que parece que é "modular", ou seja o heatpipe roda e pode instalar em várias posições :wow:
 
pah, e ouves a fan a 2000 ? Se não a ouves porque raio queres isto ? Eu é que não compro um cooler da treta para ter a mesma performance que o stock...
 
So não percebo porque é que o dissipador esteja ao lado do chipset. Poderia estar facilmente directamente para cima, à lá XP90/XP120.
Eram mais umas curvas no heat pipe, e um heat pipe maior, mas deveria compensar mais.
 
Não entendes porque não tens uma :) As DFI têm o NB mesmo a seguir ao slot PCI-E da gráfica... Ou seja para meteres lá outro cooler ou é um afastado do sitio como este, ou é um bloco de água ultra-fino feito de propósito para as DFI...
 
MadOnion disse:
Eu não acho grande coisa, se a voltagem lida no mbm5 for correcta, (1.5v na bios).
Tive a comparar com o meu, e a fan a 50unidades(127 total no ITE), isto não me passa dos 39º a foldar(ainda tenho a pasta de origem, tenho preguiça em mudar)... nesse cooler eu não usava fan :-D
Isto é que era bom:

1a-nb-sli.jpg


1a-nb-hakenhalter2-800.jpg

mandei uma ASUS A8N-SLI para RMA á pala de um bloco destes , ta ali num caixote :lol:
 
para nao falar do preço brutal desse cooler... 40$... o k traduzindo para preços de PT, 40€...
para dar 40€ por um cooler, k so mete o chipset a 35º, enquanto k o meu stock por exemplo nao passa dos 38/39º em full load, mais vale ter o stock cooler... mas de longe...
 
Back
Topo