The Fast and The Furious - The Game

Moliko

Power Member
Boas

Ao que parece a febre do Tuning anda mesmo a chegar ao mundo dos videojogos. Depois de anunciado o NFS Underground e de já termos entre nós o Midnight Club 2, e o Street Legal: Redline, eis que se anuncia mais um título. Só está anunciada a versão PS2 e Xbox... PC rien... a ver vamos.

Site do jogo: http://www.thefastandthefuriousgame.com

Trailer do jogo (Internacional - 13Mb) Clikem aqui

Screenshots: Clikem nas imagem para um screen em maior resolução.



O jogo promete... mas só depois de chegar até nós é que podemos dizer se realmente vale a pena....
 
se nao ha versao pc, deixa de ser viciante, eu falo por mim , jogo em ps2 2/3 horas e nunca mais toco no jogo :P

Ainda assim no que toca a estes jogos todos de tuning o melhorzinho parece-me o Need For Speed Underground ou nosso fosse ele NFS HEHEHE.

Os carros neste trailer estao com pouco reflexo e as jantes daquele Mit Eclipse verde do 1º F&F no jogo estao reles reles.

Quando mais vejo e ouço o underground mais gosto dele, ate ja deixei de jogar MID2 :P
 
Originally posted by Evil_PR
GRANDE POST, TUNNING é que é preciso :004:

Sim.. o que faz falta é mais aceleras em circos móveis a que chamam bólides e coisas do género, isto com música em altos berros, de vidros bem abertos para que toda a gente possa perceber a LETRA DA CANÇÃO!>(

Realmente.. prevenção contra acidentes rodoviários, precauções.. para quê? basta apanhar dois animais a "brincarem" com os pópós artilhados e BÓNUS! . Bravo. Assim conduzir nunca se torna aborrecido, pq há sempre aquela emoção de n chegar a casa.. sobretudo se tiver o azar de ter que passar pelas "pistas" publicas onde andam esses meninos.

Que venham mtos mais jogos desses, pode ser que segurem os bichos em casa. Eu agradeço.:cool:
 
Originally posted by soundlover
fdx caganamata...
BASTA DE MORALISMOS!
andas a abusar não?:P

viva o tunning,esses gajos rulam *tédiosmile*

Argh! Chiu! E vê se voltas a meter o "marmanjo" preferido do JCmendes na sig:D :D
 
Com tanta demagogia o caganamata deve andar a tentar os minimos olimpicos pra chegar a politico...

IT'S JUST A GAME!!!!!!! Não vai ser por isso que vai haver mais ou menos malucos na estrada...

e mesmo que haja... temos de confiar na nossa PSP e GNR :-D :-D :-D :-D para tomarem conta das ocorrências.... :-D :-D :-D
 
Originally posted by caganamata
Argh! Chiu! E vê se voltas a meter o "marmanjo" preferido do JCmendes na sig:D :D

Tira um marmanjo e mete outro...que continua a ocupar-me metade do ecrân de 14". :puke: :P ..enfim...este então tem cara de [email protected]

E tu tb CAGA, vê lá se diminuis o tamanho da tua fogueira.


Bom, mas esse NFS já SAIU? eu n dei por isso!

:confused:
 
stagefright_1751_45264974


:D
 
boas!
epa a parte em que eles poe o oxido nitroso a bombar po motor e a sar akela labareda azulada faz lembrar bue op midnight club2....... mas espero que o jogo seja bue bom graficamente e seja real na conducao e ja agora que nao peca um aviao para jogar e que o meu p3 de com antialiasing nesse jogo.......
 
Back
Topo