Evento The Game Awards 2018

Best Esports Game - Overwatch"

a blizard deve pagar e muito para receber um prémio.

O OW recebeu o GOTY de '16 e achei mais que merecido e até à data de hoje não tem desapontado, conteúdo free, novas chars, novos mapas, e com uns devs bastantes activos, e por isso acho que o premio para Best Esports Game esta mais que merecido.
 
47681378_1817813311674467_4152482864056762368_n.jpg


:D
tenor.gif




:joker:

tenor.gif
 
Por mais que eu queria que o GoW arrecadasse tudo ( sim e o jogo dessa geracao como o the last of us foi o jogo da geracao passada para mim. Gostos obviamente ) Fico um bocado triste o Spiderman nao ter ganho absolutamente nada, foi realmente um excelente jogo e um imenso trabalho de amor por parte da insomniac, deu para ver isso ao longo de toda a aventura. Infelizmente saiu no ano em que dois mastodontes da industria sairam tambem. Spiderman para mim e o Horizon zero down 2.0 de 2018.
 
Tenho a dizer que para mim o GOW foi o justo vencedor. Adorei este jogo, a par do The Witcher 3 para mim foram os jogos da geração. Reconheço que o RDR2 tem imensa qualidade pelo que já joguei mas tem alguns problemas na jogabilidade.

Outra coisa que destaco foi o evento em si, muito mais espetacular em relação aos outros anos. Gostei de ver os responsáveis da Nintendo, MS e PS todos juntos com um discurso no início, momentos musicais bastante bons, personalidades de alguma importância a entregar os prémios, e todos aqueles World Premiers ajudou, apesar de alguns nem serem grande novidade. Já vi E3 bastante piores do que aquilo que vi ontem.

Quanto ao Spiderman penso que também merecia ganhar algum premio.
 
O OW recebeu o GOTY de '16 e achei mais que merecido e até à data de hoje não tem desapontado, conteúdo free, novas chars, novos mapas, e com uns devs bastantes activos, e por isso acho que o premio para Best Esports Game esta mais que merecido.
tens toda a razão no que dizes mas, na atualidade não é o melhor esports game, alias o jogo só se mantém em pé mesmo por causa da vontade dos devs.
 
Acham que vale a pena rever o evento?

É um evento que celebra os videojogos o que é sempre algo interessante para quem aprecia esta hobbie. Tens a vantagem de poder fazer "fast foward" às partes que não te interessarem. O conteúdo que considero mais importante é mesmo o que diz respeito a anúncios de novos jogos e trailers de coisas já conhecidas ou nunca mostradas (e isso, basta passar pelos tópicos dos jogos, neste ou noutro fórum, pois as novidades já estão lá evidenciadas).

No 1º post está o vídeo Youtube com o evento na integra (começa aos 34m.)
 
Ainda sobre o Overwatch...

2016
- GOTY
- Best eSports Game
- Best Multiplayer
- Best Studio/Game Direction (Blizzard)

2017
- Best eSports Game
- Best Ongoing Game

2018
- Best eSports Game

Primeiro estranha-se, depois entranha-se.
 
Back
Topo