Evento The Game Awards 2021 (10 de dezembro, 00h30)


A não ser que anunciem duas coisas diferentes num dia,o mais certo é ser o dlc do online que mostra como o Franklin está depois do fim do jogo e tem participação especial do Dr Dre.



Ora portanto, deixa ver se eu entendi. Meteram na votação um jogo que ainda nem se quer tinha saído (saiu hoje). Faz sentido!

O multiplayer está cá fora desde 15 de Novembro...


@Pereira90 as últimas consolas em que joguei a sério foram a PS1 e uns toques na N64 e depois fui jogando no PC com rato até que comprei uma ps4 e apanhei um choque no primeiro jogo, Horizon zero dawn, quando mexia o stick direito parecia que tava bêbado e lá percebi que era "canhoto" 😝 depois descobri que antigamente os inverted camera controls eram o standard e portanto foi daí que o cérebro ficou formatado. Há artigos a explicar a lógica e para mim faz sentido😋 tenho a ideia que a Xbox permite isto no próprio sistema que é o ideal.

Para ser o on tópico: vão continuar a anunciar o it takes two por este nome, os devs não abandonaram o nome? 🤔

A Take Two pode ladrar,mas neste caso em que há uma empresa de tamanho semelhante ou maior por detrás(EA) eles não mordem. E antes que alguém diga que o jogo é feito por um estúdio independente,eu relembro que é a divisão de jogos indies da EA que o publica(EA Originals).
 
A Take Two pode ladrar,mas neste caso em que há uma empresa de tamanho semelhante ou maior por detrás(EA) eles não mordem. E antes que alguém diga que o jogo é feito por um estúdio independente,eu relembro que é a divisão de jogos indies da EA que o publica(EA Originals).

Tinha passado ao lado que a EA estava metida ao barulho, neste caso foram bater à porta do leão a "pensar" que era a casa do gatinho :boxing_sm:
 
Então esse multiplayer do Halo tem de ter aí algo de inovador e nunca antes visto, para estar nessa lista tem de ser algo de deixar as pessoas de boca aberta.
 
Então esse multiplayer do Halo tem de ter aí algo de inovador e nunca antes visto, para estar nessa lista tem de ser algo de deixar as pessoas de boca aberta.

1-aquilo é o prêmio do público.

2-essa do inovador e nunca antes visto,se assim fosse uma catrefada de jogos nunca tinha ganho nada...
 
O evento é das 00.30 às 4.00?
Que raio de horário. Não conseguiam um melhor para os europeus (e não só) terem hipótese de ver alguma coisa?

Amanhã logo vejo que novos títulos foram anunciados.
O remaster/remake de Chrono Cross seria bem interessante, já que nunca esteve disponível para os europeus.
 
O evento é das 00.30 às 4.00?
Que raio de horário. Não conseguiam um melhor para os europeus (e não só) terem hipótese de ver alguma coisa?

Amanhã logo vejo que novos títulos foram anunciados.
O remaster/remake de Chrono Cross seria bem interessante, já que nunca esteve disponível para os europeus.
Nem mais, não estou a ver os paises asiático com interesse em ver isto, e se desse num dia à tarde pelos USA, pelo menos na Europa dava para ver à noite.

Eu vou ver amanhã, assim até posso passar o lixo (actuações musicas, etc) à frente.
 
E se não me falha a memória, estes eventos costumavam a começar pelas 01h30.

EDIT: Aparentemente a stream vai começar pelas 00h00. Acho que será um pre-show de 30min.

Bem, parece que o evento irá começar ligeiramente mais tarde. Agora, acho que vai começar pelas 00h45, e irá começar com 30min de pre-show.

Isto é para acabar lá para as tantas...
 
Última edição:
No Youtube ainda chegou a dizer que a stream começava às 00h. Pensei que seria o pre-show. Afinal o pre-show só começou às 00h30. Ou seja, só lá pelas 04h é que o evento deverá terminar...
 
Back
Topo