@Ansatsu, percebo o que queres dizer, mas depois de um ano de secura não perdiam nada em neste último evento do ano mostrar mais alguma coisa para criar mais hype, talvez anunciar uma data... Alguma coisa era melhor que nada.
Claro que podiam mostrar algo, mas para não o fazerem, devem ter as suas razões. O Aaron fez logo um tweet para o pessoal não se preocupar que vem ai novidades muito em breve.
Podemos criticar se preferem anunciar os jogos em eventos próprios e não no TGA?
Por exemplo, a Sony também não mostrou nada no Summer Game Fest do Ragnarok e mostrou depois num State of Play. São decisões.
Eu quando falo nesses 3 estou a falar em jogos de peso. Este ano tb tivemos As dusk falls (que joguei e gostei) e Pentinent, não digo que sejam maus jogos mas não são jogos de peso.
E lançar 3 jogos de peso em 6 meses não é bom? A Sony ou outro estudio qualquer costumam lançar a cada 6 meses, 3 AAA's?
E ainda tens o Minecraft Legends, que podem não considerar um jogo de peso, mas provavelmente vai ser o que vai vender mais, pois é o que tem a maior legião de fãs.
A Microsoft tem, salvo erro, 16 estúdios, onde andam os jogos? Se calhar já está na hora.
Já lançaram Forza Horizon 5, Halo Infinite, Deathloop, Ghostwire Tokyo, Psychonauts 2, Pentiment, Grounded, Age of Empires 4, Microsoft Flight Simulator e As Dusk Fall's.
Desde que as novas consolas foram lançadas no final de 2020, os estúdios da Microsoft puseram cá fora 10 jogos. Dá uma media de 5 jogos por ano. Nos próximos 6 meses estão previstos mais 5 jogos se nada correr mal.
Não esquecer também que alguns desses 16 estúdios estão a desenvolver grandes projetos que não ficam prontos em 2 ou 3 anos.
Tens por exemplo o caso da Santa Monica que lançou apenas um único jogo na geração passada, o GoW. Grande produções demoram muitos anos até ficarem concluídas.