Wii The Grinder (High Voltage Software)

Vi uma tech demo há uns tempos atrás que demonstrava isso mas não consigo encontrar :( Foi com base nela que os fãs sugeriram o M+ para o The Conduit.

Basicamente eles diziam que o pointer do Wiimote era muito bom, mas que ao juntar ambos (IR e M+) ficava ainda melhor, com base na análise de posição e angulo do Wiimote. Se encontrar entretanto posto aqui.
 
Mais precisão no pointer propriamente dito é impossível, o que acontece é o comando auxiliar quando não estamos a apontar para o sensor por qualquer razão.
 
Bem se a "nhanha" que estão a fazer para as HD for também para a Wii compro uma pá e dou à High Voltage para se enterrar bem fundinho...

Agora que o The Grinder estava a ficar jeitoso não façam porcaria!
 
The Grinder foi anunciado há quase um ano como sendo um exclusivo Nintendo Wii, tendo as versões PlayStation 3, Xbox 360 e PC sido anunciadas uns meses mais tarde.

No entanto, a situação deu uma enorme cambalhota: é que o título da High Voltage Software já não será lançado na consola doméstica da Nintendo.

Foi Macarena Mey, responsável da produtora norte-americana, quem confirmou o cancelamento da versão Wii no evento Games Developers Conference 2010, alegando que agora o jogo está virado "para a alta definição".

Para além disso, The Grinder já não é um jogo de acção na primeira pessoa, mas sim na terceira. Os produtores dizem ainda considerá-lo um "sucessor espiritual" de Hunter: The Reckoning, um título lançado em 2002 para a Xbox.

Quanto a datas de lançamento, The Grinder não deverá chegar às lojas antes do final de 2011 para PS3, X360 e PC. Uma versão Wii, a ser lançada, ficará para mais tarde.

fonte:lusogamer
 
Para ser lançado em top-down não mas tipo fps como tinham ai uns vid atrás se calhar nem ia ser mau....

Apesar de tudo só me apetece dizer:

- LOL

:rolleyes:
 
Por isto se vê como certas empresas são geridas...

- Desenvolvem um motor que tecnicamente aparenta ter bastante potencial (não sei como é desenvolver naquilo)
- Nunca demonstram vontade ou fazem marketing no sentido de o licenciar
- Lançam um jogo acabado à pressa, "mau", e que tendo em conta a sua qualidade ainda vende qualquer coisa
- Anunciam mais dois títulos baseados no mesmo: 1 que o banalizam e estupidificam depois, outro que cancelam
- Bottom line: tiveram trabalho para nada.

Esta empresa a única valência que eventualmente poderá ter é em termos de coders. Tentaram dar um salto de forma não sustentada, já que lhes falta tudo o que é preciso para ser algo mais que uma equipa que faz spider mans e afins: seja talento, seja capacidade de gestão.

O que se pode dizer é: cada um faz a cama onde se deita.
 
Mais uma que faz uns trocos com a wii (The Conduit) para investir nas HD... :rolleyes: Vão longe, vão.

É uma tendência que se repete, a fuga de títulos hardcore (ou lá como se chamam) da wii, mas a verdade é que poucos se lembravam deste título. Digo eu...
 
A excepção desta fonte e de outra espanhola (que foi muito provavelmente de onde traduziram a noticia) nenhum outro site fala em cancelamento, as unicas coisas que tenho lido é que as ver~soes HD vão ser modificadas para uma camera top-down devido ao elevado numero de FPS sessas consolas, mas que a versão wii iria ficar na mesma
 
A excepção desta fonte e de outra espanhola (que foi muito provavelmente de onde traduziram a noticia) nenhum outro site fala em cancelamento, as unicas coisas que tenho lido é que as ver~soes HD vão ser modificadas para uma camera top-down devido ao elevado numero de FPS sessas consolas, mas que a versão wii iria ficar na mesma

Ia perguntar o mesmo. À excepção dessa fonte em cima, não vejo essa notícia em nenhum lado.
 
Isto deverá dizer qualquer coisa (bem... pelo menos mais do que a Kotaku):

Thank you for your questions on the Grinder. We are excited about the launch of the game, appreciate the fan support and welcome your ideas on how to make the game more enjoyable for all Wii players. The trailers you saw were shot using both Wii and Xbox builds of the software. Thank you again for your question and we look forward to hearing from you for your feedback on the Grinder when it is released. - High Voltage staffer

GoNintendo
 
isso eu percebi, pq se voltarem a ver o video frame a frame vem la shots em que se ve a arma em primeira pessoa! Agora, só espero que eles nao desistam e que levem a cena para a frente cm online sem LAG o maior stress do conduit e sem bugs ranhosos :\
 
Back
Topo