The Incredible Hulk

pesfanatic85

Power Member
Um dos mais poderosos Super Heróis da Marvel vai espalhar uma destruição épica no mês de Junho com o filme de sucesso da Marvel Studios, The Incredible Hulk. Juntamente com o filme, a SEGA lança um videojogo de acção na terceira pessoa intensamente realista, disponível para todas as principais plataformas de videojogos.

Abastecido com fúria, The Incredible Hulk da SEGA inclui momentos chave do filme, bem como enredos e personagens adicionais do extenso universo do livro de banda desenhada desta personagem. Os jogadores percorrem a cidade de Nova Iorque, combatendo inimigos gigantescos por entre arranha-céus num grande mundo aberto.

Como um dos eventos de entretenimento mais antecipados de 2008, os fãs de The Incredible Hulk farão fila, neste verão, para assistir tanto no grande como no pequeno ecrã.

Características Principais:
  • Destruição Ilimitada: Transforma-te no Incrível Hulk e experimenta a destruição ilimitada. Os jogadores podem demolir qualquer coisa que estiver no seu caminho e usá-la como arma – partes de um edifício em ruínas… um carro que passa… um candeeiro de rua. Podem até demolir edifícios com as suas próprias mãos. Os estragos nunca acabam, e os jogadores podem usá-los para aceder a áreas anteriormente não alcançáveis.
  • Fúria Poderosa: A fúria é poder. Constrói a fúria de Hulk para aprenderes movimentos poderosos. Provoca estragos impensáveis para ganhares e melhorares as suas habilidades.
  • Escala Incrível: Os arranha-céus muito altos da cidade de Nova Iorque permitem um jogo verticalmente emocionante, enquanto inimigos poderosos e gigantescos, como por exemplo, Bi-Beast e Abomination, desafiam o poder de Hulk.
  • Mundo Aberto Dinâmico: Uma representação realista de Manhattan fornece aos jogadores um imenso espaço de destruição que também contém missões secundárias, mini-jogos e uma história que ultrapassa o filme para incluir elementos dos livros clássicos de banda desenhada da Marvel.
Fonte - 4play.pt

Video - http://jogos.uol.com.br/playstation3/videos/theincrediblehulk.jhtm
 
Back
Topo