Multiplataforma The Last Campfire (Hello Games)


Será lançado amanhã, dia 27 de Agosto, para PC, PS4, Xbox One e Switch, e no PC, será exclusivo da Epic Games Store.
 
Última edição:
Quase um ano após lançamento, comecei este jogo e estou a gostar bastante, com uma personagem e ambiente cativante e puzzles muito bem integrados. Depois de ter gostado imenso do Omno, procurei algo do género e encontrei aqui o que procurava.

Este pequeno projeto da Hello Games é realmente muito interessante e recomendo bastante, pelo que avancei até agora.
 
Quase um ano após lançamento, comecei este jogo e estou a gostar bastante, com uma personagem e ambiente cativante e puzzles muito bem integrados. Depois de ter gostado imenso do Omno, procurei algo do género e encontrei aqui o que procurava.

Este pequeno projeto da Hello Games é realmente muito interessante e recomendo bastante, pelo que avancei até agora.

Está a jogar em qual plataforma, o jogo parece ser bem divertido mas vou passar já (neste momento estou no Onmo).

Ainda a semana passada comprei death's door e não consegui pegar com os jogos todos em backlog do GP.
 
@kumiku Na Xbox Series X. Em termos técnicos o jogo está irrepreensível. Tem auto-hdr (opcional, pois pode ser desligado)

Eu gostei bastante do Omno e este segue um pouco a linha de um jogo calmo, com puzzles interessantes e um desvendar de uma história misteriosa. Uma boa surpresa, para os meus gostos.
 
E, ao fim de 8 horas de jogo, está terminado.

Jogo bastante relaxante (apesar de alguns puzzles mais difíceis de desvendar) e muito na linha de um Omno. Pequeno projeto muito interessante da Hello Games (bastante mais interessante para os meus gostos do que o seu maior projeto - No Man´s Sky). Espero que consigam lançar mais jogos nesta linha pois, se forem como este, acompanharei com entusiasmo os futuros lançamentos que possam vir a acontecer.
 
Back
Topo