Multiplataforma The Legend of Heroes: Trails from Zero (NIS America)

Daimon

Moderador
Staff
The-Legend-of-Heroes-Trails-from-Zero.jpg

Plataformas: PC, PS4, Switch
Género: RPG
Data de lançamento: 30 de Setembro de 2022

Lloyd Bannings retorna à sua cidade natal para seguir os passos de seu falecido irmão e se juntar ao Crossbell Police Department. No entanto, ele se encontra designado para uma nova divisão de ragtag chamada Special Support Section, que realiza trabalhos estranhos e ajuda as pessoas necessitadas. Mas ele e seus novos colegas de equipe descobrem lentamente que sua cidade vibrante esconde um ventre escuro ... além de alguns segredos terríveis.

 
Damn que é RPGs por todo o lado... Mas é dificil dizer que não a um da Falcom. Tenho de escolher entre este e o Valkyria (e ainda tenho o Xeno 3 para terminar...)
 
O meu já está na alfândega. Já só deve chegar para a semana.
Já o tinha jogado com a tradução da geofront. Vem a calhar numa boa altura porque acabei o Kuro no kiseki há uns dias.
Recomendado para qualquer fã de JRPG.
 
Muito surpreendido com este. A história, setting e personagens são incríveis. Começo a perceber o praise nem parece um jogo com 12 anos
 
Mais opiniões sobre este LoH? Andava à procura de uma versão Switch baratinha, mas está esgotada em todo o lado (para a PS4 ainda se encontra com facilidade, mas nunca abaixo dos 40€).

@Raviokarp e @almada, o que acharam do jogo? É mais um ou vale mesmo a pena?
 
Mais opiniões sobre este LoH? Andava à procura de uma versão Switch baratinha, mas está esgotada em todo o lado (para a PS4 ainda se encontra com facilidade, mas nunca abaixo dos 40€).

@Raviokarp e @almada, o que acharam do jogo? É mais um ou vale mesmo a pena?
Vale muito a pena. Não sei se já jogaste os restantes jogos, pelo que é díficil falar muito sem dizer algo que não deva.

Banda sonora 5 estrelas, boa história, que fica ainda melhor com a conclusão do arco que sai em Março de 2023.
Talvez a grande diferença deste para os outros jogos desta enorme saga, está na party que tens ao dispor.
Diferente de todos os outros jogos, tens ao dispor desde o início todos os elementos principais da tua party. Isso é uma grande vantagem nos laços que crias com as personagens.

Eu joguei a versão PS4 na PS5, sem problemas, mas pelo que li a versão PC é a melhor. Se ligas mesmo a gráficos, essa é a versão a jogar.

Acho que é uma série que todos os fãs de JRPG devem jogar. Em termos de storytelling/worldbuilding, não é fácil de achar igual.
 
Já joguei (e adorei) uns quantos jogos da saga :)

Já "despachei" os quatro Trails of Cold Steel e o Trails in the Sky da PSP, daí o meu interesse neste, apesar dos valores elevados que andam por aí a pedir por ele.

Já li que a história é porreira, o que, para mim, é um grande bonus.

Com as tuas palavras, já mandei vir este @almada
 
Ando a jogar na Switch e estou encantado. Legend of Heroes são sempre grandes RPGs e este, felizmente, não foge à regra!

Vamos ver como acaba que a sequela sai já no final de março :D
 
Back
Topo