Wii The Legend of Zelda: Skyward Sword

I_Eat_All

Plasma Beam!
mct98g.png

mm4kuo.png


The Legend of Zelda Wii é um jogo de acção/aventura em desenvolvimento pela Nintendo para a Wii com lançamento previsto para inicios de 2011. Trata-se do primeiro Zelda feito de raiz para o hardware após o Zelda de lançamento, Twilight Princess ter começado a sua vida na Gamecube e um dos primeiros jogos "hardcore" Nintendo a utilizar as funcionalidades do Wii Motion Plus.

Do pouco que se sabe do titulo, incluem-se informações como, Eiji Aonuma, director de todos os Zeldas desde o Majora Mask não será o director, a estrutura de jogo/masmorras supostamente variará da formula clássica.


25h2s75.png


IMG_01.jpg


IMG_02.jpg


IMG_03.jpg


IMG_04.jpg


IMG_05.jpg


IMG_06.jpg


IMG_07.jpg


IMG_08.jpg


IMG_09.jpg


IMG_10.jpg


IMG_11.jpg


IMG_12.jpg


IMG_13.jpg


IMG_14.jpg


IMG_15.jpg


IMG_16.jpg


ega6q8.png


-> http://www.youtube.com/watch?v=alsWeDp_z0k (E3 2010)
-> http://www.youtube.com/watch?v=uluOg0Xl5Ac (GDC 2011)


7304jl.png


-> [NGC/Wii] Zelda: Twilight Princess

-> [NGC] Zelda: Wind Waker

-> [N64/VC] Zelda: Ocarina of Time (1000 pontos)
-> [N64/VC] Zelda: Majora Mask (1000 pontos)
 
Última edição:
Estou a ver a apresentação da E3 em directo....impressão minha ou o M+ não esta nada optimizado ainda? :-/
São intereferências, como eles próprios referiram, não aconteceu antes, quando a sala estava vazia.

Vai estar no showfloor jogável também, se tiver problemas saberemos aí.
 
Killjoy... estou céptico quanto a este. Já sei que toda a gente na stage está a falar muito bem da mecânica mas o próprio miyamoto enquanto mostrou aqui atrapalhou-se à brava...
 
Só não gosto do nome principal para ser sincero; Acho que lhe falta um certo je ne sais quoi quase que místico ao nível de um Ocarina of Time ou Twilight Princess, mas tirando isso, tenho fé que saia daqui mais uma preciosidade no Universo do Link. :D
 
Epá... lindo!!! :drooling:

BTW, o Aonuma disse no Iwata asks que o TP foi demasiado grande para aquilo que continha. Significará que este será mais curto ou com mais conteúdo?
 
Epá... lindo!!! :drooling:

BTW, o Aonuma disse no Iwata asks que o TP foi demasiado grande para aquilo que continha. Significará que este será mais curto ou com mais conteúdo?
Provavelmente quer dizer que vão fazer streamline ao jogo.

Sendo um exemplo de streamline o Mario Galaxy.

É capaz de ser mais curto, o Wind Waker sem as fetch quests teria sido mais curto e o TP sem as fetch quests idem, por isso suponho que das duas uma... ou se livram delas ou introduzem mecanicas mais variadas para as justificar.
 
:P Antes pelo contrário!! Não a melhor das palavras ali utilizadas, sorry :(

btw I_Eat_All, o uploading está lento portanto ficas ai com o logo.

rvlzeldasslogoe3lo.png
 
Back
Topo