The Legend of Zelda: The Movie

se fossem melhores actores, e os fatos e etc. fosse feito pelo weta workshop eu até gostava que tornassem isto verdadeiro. tinha cenas bem boas
 
Achei que estava muito bom para uma partida do dia das mentiras, pena a Zelda ser tão feia e o Ganondorf ser tão barbudo. :P
 
Quando vi isto "chorei". Não me lembrei que era dia das mentiras, e isso está tão fraco que nem queria acreditar como é que se pode estragar uma excelente serie com isso.
 
Quando vi isto "chorei". Não me lembrei que era dia das mentiras, e isso está tão fraco que nem queria acreditar como é que se pode estragar uma excelente serie com isso.

Tipo, dia das mentiras, querias que saísse o quê? Um filme da qualidade The Lord of the Rings?


E foi bem melhor que algumass partidas do dia 1 de Abril de muitos sites. ;)
 
Eu decididamente não queria isto, preferia uma versão animada por artistas japoneses seja ela longa-metragem ou ovas.
 
Nesse caso irias ter um herói insatisfeito com a sua vida, com momentos de reflexão que fazem os filmes do António de Oliveira parecerem filmes de acção, a Zelda será uma princesa fraca e sem nenhum tipo de momento real de coragem ou iniciativa, e irás por achar mais piada ao Ganon do que ao resto do elenco pois será a única personagem com objectivos bem definidos e não irá passar metade do tempo a duvidar das suas capacidades...

Sim, odiei o Evangelion...
 
Back
Topo