1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The Legend of Zelda: The Movie

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Pallad1um, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 1956)

1. Pallad1um

Pallad1um Power Member

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

O video ate esta fixe, apesar de ser obvio que é uma partida de 1 de abril.

3. Krycek

Krycek Power Member

se o Uwe Boll ve isto ainda acaba por se tornar realidade.

4. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Livra!!!

Mas lá que é uma partida divertida e sobretudo bastante elaborada, lá isso é :-D.

5. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Está espetacular o trailer. Muito boa partida.

6. Crrash

Crrash Power Member

se fossem melhores actores, e os fatos e etc. fosse feito pelo weta workshop eu até gostava que tornassem isto verdadeiro. tinha cenas bem boas

7. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Até gostava que fosse verdade...

8. Pad

Pad Power Member

Achei que estava muito bom para uma partida do dia das mentiras, pena a Zelda ser tão feia e o Ganondorf ser tão barbudo. :P

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Pois... mesmo o link não transmite a pureza da personagem. Mas era muito bem jogado... ;)

10. BarroZo

BarroZo Power Member

mto bom mesmo

11. Master_Link

Master_Link Power Member

Quando vi isto "chorei". Não me lembrei que era dia das mentiras, e isso está tão fraco que nem queria acreditar como é que se pode estragar uma excelente serie com isso.

12. Morais

Morais Power Member

Tu nunca viste os desenhos animados, pois não?

13. Master_Link

Master_Link Power Member

São piores que isto?

14. Morais

Morais Power Member

O Link é retratado como um tarado sexual... só para teres uma ideia.

15. Master_Link

Master_Link Power Member

Não estou curioso para ver -.-'

16. Pad

Pad Power Member

Tipo, dia das mentiras, querias que saísse o quê? Um filme da qualidade The Lord of the Rings?

E foi bem melhor que algumass partidas do dia 1 de Abril de muitos sites. ;)

17. Crrash

Crrash Power Member

excuuuuuuse me princess, ainda pior são os jogos CDI

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mas em retrospectiva têm a sua piada xD

O "excuuuuuuse me! princess" até pegou como expressão corrente, pelo menos em forums nintendo.

19. Irxson

Irxson Power Member

Eu decididamente não queria isto, preferia uma versão animada por artistas japoneses seja ela longa-metragem ou ovas.

20. Morais

Morais Power Member

Nesse caso irias ter um herói insatisfeito com a sua vida, com momentos de reflexão que fazem os filmes do António de Oliveira parecerem filmes de acção, a Zelda será uma princesa fraca e sem nenhum tipo de momento real de coragem ou iniciativa, e irás por achar mais piada ao Ganon do que ao resto do elenco pois será a única personagem com objectivos bem definidos e não irá passar metade do tempo a duvidar das suas capacidades...

Sim, odiei o Evangelion...

Partilhar esta Página