MMO The Lord of the Rings Online

Não percebo muito de motores gráficos mas provavelmente com 64bits poderiam fazer alterações até agora impossiveis. Seila API Vulcan ou algu do gênero . Bem mas melhorar o jogo para ser mais multitread era um avanço.

Se quiserem mais conteúdo 1440p ou 4k posso fazer
Pelo que li, pensa-se que uma das razões para avançarem agora para o client de 64bit é o facto de a próxima edição do MacOS deixar de suportar 32bit

Afirmam faltar poucas semanas para aparecer o client de 64bit no Public Test Server - Bullroarer

http://www.mmo-central.com/2019/04/...-standing-stone-games-rob-severlin-ciccolini/
 
Última edição pelo moderador:
Quem já anda a brincar com o cliente x64?

já comecei a utilizar a versão 64bits, mas não estou a gostar do desempenho.

tenho 16gb de ram e 4gb na gráfica, e sendo verdade que o jogo parece mais fluído, também é verdade de cracha com muita frequência.

como, de momento, tenho muito pouco tempo para jogar, não me incomoda muito, mas para jogar 2 ou 3 horas seguidas talvez seja um pouco irritante estar a fazer reset ao jogo a cada meia hora.
 
já comecei a utilizar a versão 64bits, mas não estou a gostar do desempenho.

tenho 16gb de ram e 4gb na gráfica, e sendo verdade que o jogo parece mais fluído, também é verdade de cracha com muita frequência.

como, de momento, tenho muito pouco tempo para jogar, não me incomoda muito, mas para jogar 2 ou 3 horas seguidas talvez seja um pouco irritante estar a fazer reset ao jogo a cada meia hora.
Deves ter algum problema específico. Eu até hoje já joguei horas seguidas sem problemas. Onde tem havido mais problemas é em raids/instances

Estás a usar a placa gráfica dedicada, certo?
 
Bem acabei por comprar com gold points que tinha na conta todas as expansões que me faltava ( Mordor e Helms Deep) e comecei de novo a jogar com o intuito de jogar a sério.

Qual o servidor com mais população para começar do 0?
Faz sentido colocar Vip inicialmente ou só poderá fazer falta mais á frente?
Se não colocar Vip aconselham a comprar algum quest pack ou o levelar é a mesma fluido sem os mesmos quest packs?
 
Tenho jogado quase exclusivamente en Anor, onde me juntei a uma kin internacional "The Mithril League".

Os meu main chama-se Achad - captain (75), e é com quem estou ingame normalmente.
 
Mods há, e já li algures a malta falar do Reshade. Não sei se já é compatível com o client x64, mas com o de 32bit é

É importante que no control panel da gráfica indiques que o client x64 é um jogo. Senão aloca o jogo à placa integrada
 
Eu joguei sempre no Evernight. Kins há uma de portugueses (Portucale Electus), mas meio moribunda (pode ter agora mais gente online, por causa da expansão) e a minha, com malta aqui de Coimbra
 
Back
Topo