Xbox 360 The Orange Box

Mas isto compra-se nunca tive conta na Steam?

Mas isto é repetição do HL2 e restantes...excepto episódio 2?

O que se ganha com isto para quem já jogou o HL 2 e Episodio 1?? (ganha-se o 2 e o team , não? )
 
Meu amigo eu sei que a xbox 360 têm live, eo da xbox360 têm online aliás o hl sêm online só cabe na cabeça de um tipo que nunca tenha jogado hl(perdoai certas pessoas que nem sbem o que era o 3 duke), a minha dúvida é se tens o original, por menos em portugal ainda não saiu....agora sim as reviews dizem bem, mas a minha dúvida é se tu já jogaste o jogo (original é preciso para jogar online))online..agora se a valve é na tua rua, ou o jogo só saiu ai....ou mandaste vir...é que no meu PORTUGAL ainda não saiu.

se queres saber se joguei online ou não, pegas no live e vais ver o meu perfil.

Eu ando a jogar desde 18 de Setembro e é original......

Bullsh*t! só saiu esta semana.

Mas isto compra-se nunca tive conta na Steam?

Mas isto é repetição do HL2 e restantes...excepto episódio 2?

O que se ganha com isto para quem já jogou o HL 2 e Episodio 1?? (ganha-se o 2 e o team , não? )

Oh mendes! isso dito dessa maneira até parece que o episode two não é motivo mais que suficiente pra comprar a box.

Mas sim para quem já jogou os outros como foi o meu caso(pois já tinha jogado o HL2, e o episode one no steam) "apenas" trás o episode two a mais.

depois tens mais dois joguinhos que são o Portal e o Team 2.

Mas o episode two por si só basta pra me fazer abrir os cordões á bolsa.
 
Última edição:
Bullsh*t! só saiu esta semana.

A beta for Team Fortress 2 was released on Steam on September 17, 2007, for customers who pre-purchased the Orange Box and those who activated their Black Box coupon which was included with the ATI HD 2900XT Graphics cards. As well as Orange Box customers, LAN gaming centers using the Steam for Cafe system have the game installed and ready to play.
Claro que não foi na X360, porque não tenho a consola.
 
Oh mendes! isso dito dessa maneira até parece que o episode two não é motivo mais que suficiente pra comprar a box.

Mas sim para quem já jogou os outros como foi o meu caso(pois já tinha jogado o HL2, e o episode one no steam) "apenas" trás o episode two a mais.

depois tens mais dois joguinhos que são o Portal e o Team 2.

Mas o episode two por si só basta pra me fazer abrir os cordões á bolsa.

Ok, é que o episode 1 foi pequeno.

Vamos lá ver o preço disto..até jogava mais uma vez HL2 (3 vez...:D)
 
Ok, é que o episode 1 foi pequeno.

Vamos lá ver o preço disto..até jogava mais uma vez HL2 (3 vez...:D)

para quem tiver tempo e paciência dá pra fazer os 3 episódios de seguida. :D

eu saltei directamente para o episode two como é obvio.

depois ainda vou jogar o portal, e só depois vou dar uns tirinhos no fortress online.
 
Claro que andas, claro que andas... Nós acreditamos em ti! :cwm3: Um jogo que só foi passado para produção a 26 de Setembro, mas tu já tens o original desde 18 de Setembro.

realmente, foi mesmo no dia 26/09 que a Valve mandou para a EA , e so 1 dia ou 2 depois é que o jogo foi para fazer copias. :sad:
 
Acho que há aqui um desentendimento, pois pelo que me parece o Psyke89 está a tentar dizer é que joga a BETA para PC desde essa altura.

Cumps,
floyd.
 
Alguém sabe a data OFICIAL em que a Orange Box sai cá em Portugal?

Apartir de quando é que se pode mesmo comprar?

Sempre joguei HL no PC, desde o primeiro (há muiiittooos anos :sad1:) e agora estou na dúvida se hei-de continuar a jogar no PC ou experimentar na X360. Quem é que já jogou das duas maneiras? Digam-me a vossa opinião.

Obrigado.

Fiquem bem.
 
Se nunca jogaste um FPS no pad da 360 é melhor sacares uma demo de um FPS para ver se te habituas. Jogo FPS na XBOX desde o Halo e joga-se bastante bem, mas há sempre malta que não consegue jogar FPS num pad.
 
Acho que há aqui um desentendimento, pois pelo que me parece o Psyke89 está a tentar dizer é que joga a BETA para PC desde essa altura.

Cumps,
floyd.

Exactamente, aliás eu até fiz este post na página anterior.

Claro que não foi na X360, porque não tenho a consola.

OK, falando do jogo HL2+HL2EP1+HL2EP2+Portal+Team Fortress 2(+Peggle?), pelo um preço de um jogo?

É de ir correr para comprar, mas apenas se tiverem um PC que não os corra bem.
 
Se nunca jogaste um FPS no pad da 360 é melhor sacares uma demo de um FPS para ver se te habituas. Jogo FPS na XBOX desde o Halo e joga-se bastante bem, mas há sempre malta que não consegue jogar FPS num pad.

Eu já jogo Halo desde o primeiro mas na consola nunca joguei mts FPS, experimentei os MOHA mas era terrivel!! Tb joguei Gears na boa mas por exemplo qd joguei a demo do COD as coisas já foram um cadito diferentes (faltava-me um rato!!).

Queria mesmo saber especificamente sobre o Half Life porque nunca experimentei na consola!

;)
 
Eu já jogo Halo desde o primeiro mas na consola nunca joguei mts FPS, experimentei os MOHA mas era terrivel!! Tb joguei Gears na boa mas por exemplo qd joguei a demo do COD as coisas já foram um cadito diferentes (faltava-me um rato!!).

Queria mesmo saber especificamente sobre o Half Life porque nunca experimentei na consola!

;)

vai continuar a faltar o rato :lol:

mas joga-se muito bem.
 
Meu amigo eu sei que a xbox 360 têm live, eo da xbox360 têm online aliás o hl sêm online só cabe na cabeça de um tipo que nunca tenha jogado hl(perdoai certas pessoas que nem sbem o que era o 3 duke), a minha dúvida é se tens o original, por menos em portugal ainda não saiu....agora sim as reviews dizem bem, mas a minha dúvida é se tu já jogaste o jogo (original é preciso para jogar online))online..agora se a valve é na tua rua, ou o jogo só saiu ai....ou mandaste vir...é que no meu PORTUGAL ainda não saiu.

Rabbit1 eu tb sou da opinião do remorema. Nem todos podemos gostar das mesmas coisas. Eu adorei o HL 1 em modo história, adorei O HL2 e o HL2 Episode 1 em modo história, e concerteza vou gostar do Episode 2. Contudo tb gosto do online, nomedamente CS (1.6).

Que quem o compre disfrute dele, que é o que é preciso.
 
epa ja exprimentei o jogo e aquilo é um bocado esquesito ao principio, mas depois ate se torna divertido.. mas comparado com o halo.. nahhh :P

ningem sabe se o half life tem online?
 
Se nunca jogaste um FPS no pad da 360 é melhor sacares uma demo de um FPS para ver se te habituas. Jogo FPS na XBOX desde o Halo e joga-se bastante bem, mas há sempre malta que não consegue jogar FPS num pad.

Também sou dessa opinião, e o Halo é um bom exemplo. Mas não estou a ver o Scout ou o Sniper a resultarem no TF2, por exemplo.
 
Hehe estivemos a jogar hoje o Team Fortress 2 (eramos 6), e de facto aquilo é muito muito bom. O sniper pelos vistos tem tipo uma ajuda para aiming (foi o que me disseram, nem experimentei porque gosto de ser eng :) )...
Jogabilidade e Vico 5*.... Se alguem se quiser juntar, que me mande uma mensagem no live para Schon Pt ... custumamos jogar a noite (23H ~2H da manha)....hehe
 
eu pro aqui já estou quase a acabar o episode two. ontem entreti-me com o Portal, e só parei no final do jogo.

sem duvida um excelente jogo a fazer puxar pela cabecinha.

agora resta-me acabar o episode two, para depois ir fazer umas jogatanas online com o pessoal.
 
Sim, o portal é genial... muito bom mesmo. Muito difficil parar, estou mesmo no fim hehe.

EDIT: já acabei o Portal.... só digo : GENIAL !
 
Última edição:
Back
Topo