1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

The Unarchiver - Erro ao Abrir

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por zananar, 5 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 990)

1. zananar

zananar Power Member

Boas,

não sei o que se passou mas o programa que uso para descompactar ficheiros no mac deixou de funcionar está sempre a pedir para reabrir e não passa dali!
    Já tentei remover e voltar a instalar e nada!

Este é o erro que aparece

2. zananar

zananar Power Member

Boa tarde,

Desde já agradeço a ajuda prestada a este e a outro tópico que meti no forum a alguns dias atrás. É o 2 tópico no forum que não obtenho uma resposta (para não falar em um ou dois que coloquei na parte do linux que tb não obtive resposta)!
    Informo que os dois problemas que tinha estão resolvidos.

3. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Para começar deves compreender que o relatório que meteste é um tanto ao quanto, extenso, o que acaba por ser desmotivante no tópico...
    Já que resolveste, poderias deixar a solução... Poderia ajudar os próximos.

Anyway estou à procura de alternativas ao UnArchiver... Muitas vezes diz que os meus ficheiros estão corrompidos, e quando extraio com o Winrar, na máquina virtual, tudo funciona bem...

4. zananar

zananar Power Member

Não posso dizer como resolver porque nem eu sei o que fiz ao certo!
    Segundo o outro tópico que coloquei tinha apenas umas frases e nem um único comentário foi feito!
    Terceiro na altura que usava linux metia tópicos e acabava por resolver sozinho e colocava a solução!

Ultimante os unicos tópicos que se veem à carrada é sobre ssd e ram's o forum está entupido disso ninguém faz uma pesquisa limitam-se a colocar tópicos e mais tópicos do mesmo.

E falta alguma organização nos tópicos.........:wow:.

Quanto a alternativas para o The unarchiver tens o rar expander algumas pessoas que conheço usam esse tens tb o keka, o unrar X etc ou a linha de comandos.

Última edição: 6 de Novembro de 2012
  5. Red_Acid

Red_Acid Power Member

Eu uso o Keka e não podia estar mais satisfeito.

6. mags

mags Power Member

Partilhar esta Página