Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Sempre preferi a Triss... Mas eu sempre tive uma panca por ruivas!
KqYqENa.jpg
 
@Snake Link Este é um daqueles casos: tanto faz :002:

Tenho reparado que o meu jogo está lento em certos aspectos, como por exemplo quando fabrico objectos ou na alquimia, adquiro habilidades e por aí. Chega mesmo a parar e depois é que avança. Também vos acontece igual?
 
@Snake Link Este é um daqueles casos: tanto faz :002:

Tenho reparado que o meu jogo está lento em certos aspectos, como por exemplo quando fabrico objectos ou na alquimia, adquiro habilidades e por aí. Chega mesmo a parar e depois é que avança. Também vos acontece igual?

Na ps4?
Eu no meu notava lentidão quando ia ao stash.
Já tinha aquilo tão cheio que esse menu estava sempre cheio de lag.
Mas tirando isso, não notei mais nada.
 
Na ps4?
Eu no meu notava lentidão quando ia ao stash.
Já tinha aquilo tão cheio que esse menu estava sempre cheio de lag.
Mas tirando isso, não notei mais nada.

Sim é basicamente o mesmo por aqui... estranhei, porque à medida que avançava no jogo, cada vez ficava mais lento. Deve ser “normal”.
 
Sim é basicamente o mesmo por aqui... estranhei, porque à medida que avançava no jogo, cada vez ficava mais lento. Deve ser “normal”.

Sim, eu no stash fui notando isso à medida que ia enchendo o baú.
Nunca fui muito de alquimias, por isso não tinha muitas receitas e items.
Mas se tivesse acredito que esse lag nos menus também se verificasse aí.
 
Alguém sabe se o troféu de colecionar todas as cartas de gwent da versão básica do jogo está bugado? Já tenho pelo menos um exemplar de todas as cartas, terminei todas as missões com sucesso e até agora o troféu não saltou. Hoje andei a explorar todo o mapa, consegui as cartas que faltavam e nada...

Já alguém conseguiu este troféu?
 
Alguém sabe se o troféu de colecionar todas as cartas de gwent da versão básica do jogo está bugado? Já tenho pelo menos um exemplar de todas as cartas, terminei todas as missões com sucesso e até agora o troféu não saltou. Hoje andei a explorar todo o mapa, consegui as cartas que faltavam e nada...

Já alguém conseguiu este troféu?

Eu consegui na minha primeira e única playtrough.
Fizeste as missões todas dos gwent players?
Apanhaste as cartas no baile de máscaras?
Jogaste o torneio todo de high stakes?
Assim de repente não me lembro de mais nada de especial e ganhei o troféu.

Edit: ah, lembrei-me de outra coisa. Tens as cartas todas dos líderes?
 
Última edição:
Eu consegui na minha primeira e única playtrough.
Fizeste as missões todas dos gwent players?
Apanhaste as cartas no baile de máscaras?
Jogaste o torneio todo de high stakes?
Assim de repente não me lembro de mais nada de especial e ganhei o troféu.

Edit: ah, lembrei-me de outra coisa. Tens as cartas todas dos líderes?

Fiz tudo o que mencionaste anteriormente, com sucesso e cuidado para não perder nenhuma.

A minha única dúvida, é se será necessário reunir mesmo todas as cartas, porque existem cartas repetidas. Se for o caso, talvez ainda tenha umas quantas por apanhar, caso não seja então algo não bate certo.
 
Fiz tudo o que mencionaste anteriormente, com sucesso e cuidado para não perder nenhuma.

A minha única dúvida, é se será necessário reunir mesmo todas as cartas, porque existem cartas repetidas. Se for o caso, talvez ainda tenha umas quantas por apanhar, caso não seja então algo não bate certo.
Também existem vendedores que têm cartas. Compraste todas?

Em relação à tua dúvida tenho ideia que são necessárias todas as cartas. Mas, como já fiz isso à algum tempo, não consigo ter 100% de certezas.
 
Também existem vendedores que têm cartas. Compraste todas?

Em relação à tua dúvida tenho ideia que são necessárias todas as cartas. Mas, como já fiz isso à algum tempo, não consigo ter 100% de certezas.

São so necessarias 1 de cada.

Alguém sabe se o troféu de colecionar todas as cartas de gwent da versão básica do jogo está bugado? Já tenho pelo menos um exemplar de todas as cartas, terminei todas as missões com sucesso e até agora o troféu não saltou. Hoje andei a explorar todo o mapa, consegui as cartas que faltavam e nada...

Já alguém conseguiu este troféu?

Tens aqui 1 checklist em que o que esta a vermelho sao as cartas missables.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1tGlGXRlTKdP0I89yvu3GRAoFYpwqWrEOTMXmxWGX2m4/edit
 
Fiz tudo o que mencionaste anteriormente, com sucesso e cuidado para não perder nenhuma.

A minha única dúvida, é se será necessário reunir mesmo todas as cartas, porque existem cartas repetidas. Se for o caso, talvez ainda tenha umas quantas por apanhar, caso não seja então algo não bate certo.

As repetidas não são necessárias.
Basta uma de cada.
Pica aqui a ver se tens mesmo todas:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1tGlGXRlTKdP0I89yvu3GRAoFYpwqWrEOTMXmxWGX2m4/htmlview
 
Amanhã com mais tempo, confirmo todas as cartas novamente e deixo aqui o total. Obrigado pela checklist @Deathadder e @Bugu1990 :D


EDIT:

Já consegui obter o troféu.
Faltava-me um Líder, o Siegemaster. Bastou voltar a Vizima e desafiar novamente a personagem que anda pelos jardins.

Muito obrigado :beerchug:
 
Última edição:
Alguém sabe se é possível, de alguma forma, obter um troféu que foi perdido, sem começar novamente o jogo de zero?
Num dos contratos de monstros, tinha que ter matado um monstro e não matei. Assim sendo, só me faltou esse troféu. Já fiz todos os restantes, mas não reparei quando fiz um apanhado geral dos troféus que podiam ser perdidos.
 
Alguém sabe se é possível, de alguma forma, obter um troféu que foi perdido, sem começar novamente o jogo de zero?
Num dos contratos de monstros, tinha que ter matado um monstro e não matei. Assim sendo, só me faltou esse troféu. Já fiz todos os restantes, mas não reparei quando fiz um apanhado geral dos troféus que podiam ser perdidos.
Só se tiveres um save anterior, senão não acredito que dê
 
Alguém sabe se é possível, de alguma forma, obter um troféu que foi perdido, sem começar novamente o jogo de zero?
Num dos contratos de monstros, tinha que ter matado um monstro e não matei. Assim sendo, só me faltou esse troféu. Já fiz todos os restantes, mas não reparei quando fiz um apanhado geral dos troféus que podiam ser perdidos.

É aquele monstro que anda pela floresta em que podes ou matar ou fazer o ritual para ele se ir embora?
Se for esse e fizeste o ritual em vez de o matar, só mesmo um save anterior.
 
Back
Topo