PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

Primeiro pensamento: Isto é quase pornografia de jogos de computador! :wow:

Segundo pensamento:
34402099.jpg
 
Ainda deve estar em fase beta e por isso ainda deve levar muitas otimizações. Sem contar que não existem drivers para o jogo, etc. Essa performance ainda vai subir bem xD
 
Acabei de comprar um computador novo a semana passada e já me sinto desactualizado. X_X

Tenho os dois primeiros no Steam... mas ainda não lhes peguei, talvez seja boa altura para o fazer. Os gráficos são de babar...
 
Nunca entendi qual é a cena de abusar do AA. Eu pelo menos o máximo que uso é 2x e nem é em todos os casos.

Porque mais AA é melhor.

Opá eu noto bem a diferença entre 2xAA e 4xAA. Entre 4 e 8 notas mas é uma coisa minima. Mas depois tens FXAA que também se nota imenso.
 
Porque mais AA é melhor.

Opá eu noto bem a diferença entre 2xAA e 4xAA. Entre 4 e 8 notas mas é uma coisa minima. Mas depois tens FXAA que também se nota imenso.

Claro que se nota bem a diferença...o que acontece é que ha pessoal que dá mais importancia aos graficos que outros, eu quando jogava mais no PC nao usava Anti-Aliasing sequer e era feliz com isso...mas quem me dera a mim poder usar o AA a 16x se tivesse placa pra isso.
 
Eu cá não sou capaz de estar a jogar um jogo e lá ao fundo ver jaggies a moverem-se nas arestas e uma espécie de flickering à medida que progrido ou rodo a câmara. Isto, para mim, é insuportável, e é daquelas coisas que mal notas pela primeira vez, o teu cérebro vai andar sempre à procura das mesmas enquanto jogas, retirando toda a imersão. Mas, sim, há pessoal que não dá importância nenhuma a coisas como esta.
 
Back
Topo