1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake Cyclo 12cm

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por pUbLIS, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1186)

1. pUbLIS

pUbLIS Power Member

Alguém sabe onde é que posso arranjar esta fan?

Thermaltake Cyclo

Abraço

2. shadow_dragon

shadow_dragon Power Member

ya

eu tb queria uma deças e ainda nao achei no revendedor onde trabalho tb n têm n sei se ja chegou a europa mas tenho que ver depois posto um aviso ou assim

cumps e bons modds

3. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

eu tenho uma dessas de 80mm e não estou satisfeito... só a tenho ainda na caixa porque isso tens uns leds e o meu neon queimou... para dar alguma iluminação...

tu é que sabes se a queres... agora os defeitos

1º enorme em termos de espessura o doubro das outras...
    2º Leds irritantes

o que é bom nela é o airflow é oi seu ruido que é muito reduzido

4. AcidDagger

quanto é que essa fan custa?

5. shadow_dragon

nao sei mas a prima desta a cyclo 8 cm até a 12cm custam 15€ na loja onde eu trabalho deve ser o mesmo preço ( estas fans n sao assim tamo grnades a de 12cm tem 120mm x 120mm x 41mm)

6. AcidDagger

a minha foi 14

7. shadow_dragon

deve rondar isso eu amanha no trabalho vou la perguntar prk é essencial ao meu modd e a seguir tenho de saber onde arranjo uma fan com uma cena tipo nariz um apendice frontal

mas deve ser por ai 15 dos 20€ nao deve passar agr so falta saber onde encontrar (onde compraste a tua acid??)

8. AcidDagger

uma turbine?=)

9. shadow_dragon

deve ser isso ja vi umas com isso fixo e outras com uma cena que saia e ficava uma normal mas nao sei onde comprar

10. shadow_dragon

é uma cena destas que eu quero ou uma ou outra desde que seja parecido [​IMG][​IMG]

Última edição: 16 de Dezembro de 2007
  11. shadow_dragon

ou como agpra descobri center cones que acho que é esse o nome que se chama a aqueles cones

12. AcidDagger

quando quiseres acrescentar alguma coisa nova ao teu post usa o EDIT sff :)

13. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

bem, ja vi pelo menos 2 lojas com esse tipo de fans. custam entre 12 a 13 euros!

Partilhar esta Página