1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thermaltake - DuctingMod

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FASC, 29 de Janeiro de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 787)

1. FASC

FASC Power Member

Será que esta coisa vale mesmo a pena?!

Reparem bem o tamanho do bicho em comparação com o Vulcano 9!!!! Se puser esta cena como é que eu fecho a caixa?!?!?! :-D :-D :-D :-D :-D :-D
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

LOL! Estou para ver no que isto vai dar, mas por acaso até gostava de testar essa coisa só para ver se há, já nem digo GRANDES mas pelo menos algumas diferenças a nível de esforço da fan, deltas de temps e sonoro.

Fonte: Thermaltake - DuctingMod

2. pmasl

pmasl Power Member

Gostava de o testar :)

3. Raptor

Raptor OC Legend

isso vale muito a pena, acredita em mim... até eu quero um!

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

mas o q é q isto faz ao certo...?

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

pensando um pouco, cheguei a conclusao ke isso deve arrefecer menos que uma fan mesmo em cima do cooler já ke a distancia COOLER/FAN é maior. so se akela curva faz alguma coisa de importante, mas assim a pensar da a sensação ke nao

6. Lasac

Lasac OC Legend

Thermaltake nice job 5*

Pelo k percebi num dissipador comum o ar da fan bate nas beiras do heatsink do cpu e é expelido para o exterior por causa da turbolencia dos novos coolers k dao grande 'rajada' de ar (mtos cfm's) e o centro do heatsink nao é refrigirado a 100% e com este acessorio cria-se um airflow e o ar frio vai espalhar-se pelo heatsink todo eliminando a turbulencia do ar, conseguindo uma potencialidade de refrigeraçao melhor e pelo k parece tb diminui o barulho!

Simplesmente magnifico!:D :) :003:

7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Deve ser bom, e esse esquema tem mta lógica.
    Gostava de ver isso a funcar!!
    :003: :003:

8. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

e interexante...o k s pode fazer e birar pa tras da caixa e por la uma ventuinha a meter ar fresquinho...o k ker dizer cpu + fresco...

9. FASC

FASC Power Member

Ontem estive a olhar para o meu pc e pensei exactamente isso! É que a minhas ventoinha que está lá atrás está a pôr ar, e está ao nível do processador (tem lógica! ;)) e acho que é exactamente isso que vou fazer se tiver este brinquedo na minha mão!!! Quando é estará em PT?! :(

Hugs.

10. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

o k podemos fazer melhor e por um figorifico atras, uma ventuinha a tirar ar d la d dentro(fresquinho) e e mandar pa ventuinha k ta a meter ar po cpu....akilo ate congela... habia d ser lindo.. :003:

11. Biruno

Biruno Power Member

Alguem sabe qdo isto sai cá pra fora?

12. FASC

FASC Power Member

I wonder tha same... :)

13. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

tipo com isso um gaju axo k e capaz de por 2 fans lol
    uma no dissipador e outra no topo do fan duct lol :)

14. FASC

FASC Power Member

Boa, e depois o efeito pretendido do Ducting Mod vai-se c'os porcos!!! DUHHH!!! Ainda eras capaz de estragar uma das fans por excesso de esforço, a não ser que estivessem as 2 a trabalhar à mm velocidade, mas isso não tem lógica absolutamente nenhuma.....

Hugs.

Partilhar esta Página