Thermaltake - DuctingMod

FASC

Power Member
Será que esta coisa vale mesmo a pena?!

Ducting.jpg


Reparem bem o tamanho do bicho em comparação com o Vulcano 9!!!! Se puser esta cena como é que eu fecho a caixa?!?!?! :-D :-D :-D :-D :-D :-D
performanceA.gif
performanceB.gif
step1.jpg


LOL! Estou para ver no que isto vai dar, mas por acaso até gostava de testar essa coisa só para ver se há, já nem digo GRANDES mas pelo menos algumas diferenças a nível de esforço da fan, deltas de temps e sonoro.

Fonte: Thermaltake - DuctingMod
 
pensando um pouco, cheguei a conclusao ke isso deve arrefecer menos que uma fan mesmo em cima do cooler já ke a distancia COOLER/FAN é maior. so se akela curva faz alguma coisa de importante, mas assim a pensar da a sensação ke nao
 
Thermaltake nice job 5*

Pelo k percebi num dissipador comum o ar da fan bate nas beiras do heatsink do cpu e é expelido para o exterior por causa da turbolencia dos novos coolers k dao grande 'rajada' de ar (mtos cfm's) e o centro do heatsink nao é refrigirado a 100% e com este acessorio cria-se um airflow e o ar frio vai espalhar-se pelo heatsink todo eliminando a turbulencia do ar, conseguindo uma potencialidade de refrigeraçao melhor e pelo k parece tb diminui o barulho!

Simplesmente magnifico!:D :) :003:
 
Originally posted by HoMe_CaNiBaL
e interexante...o k s pode fazer e birar pa tras da caixa e por la uma ventuinha a meter ar fresquinho...o k ker dizer cpu + fresco...
Ontem estive a olhar para o meu pc e pensei exactamente isso! É que a minhas ventoinha que está lá atrás está a pôr ar, e está ao nível do processador (tem lógica! ;)) e acho que é exactamente isso que vou fazer se tiver este brinquedo na minha mão!!! Quando é estará em PT?! :(

Hugs.
 
o k podemos fazer melhor e por um figorifico atras, uma ventuinha a tirar ar d la d dentro(fresquinho) e e mandar pa ventuinha k ta a meter ar po cpu....akilo ate congela... habia d ser lindo.. :003:
 
Originally posted by Cooling
tipo com isso um gaju axo k e capaz de por 2 fans lol
uma no dissipador e outra no topo do fan duct lol :)
Boa, e depois o efeito pretendido do Ducting Mod vai-se c'os porcos!!! DUHHH!!! Ainda eras capaz de estragar uma das fans por excesso de esforço, a não ser que estivessem as 2 a trabalhar à mm velocidade, mas isso não tem lógica absolutamente nenhuma.....

Hugs.
 
Back
Topo