(THERMALTAKE V9 BLACK WINDOW) sugestões

Boas

Tenho andado com vontade de comprar esta caixa " http://uk.thermaltake.eu/product_ga...76&id=C_00001177&name=V9&ov=&ovid=&parent_cp= " mas queria a vossa opinião sobre ela.

E que ventoinhas me recomendam em relação ao preço/qualidade/desempenho/ leds azuis

A Caixa é muito bonita! E qualidade Thermaltake é mto boa! Eu tenho uma Armor+ e estou muito satisfeito! Aquela fan em cima e tudo, parece-me bem! ,)

Qual o preço que viste dessa caixa?

Abç!
 
Kinta do komde Rula!

ja agora a caixa e espetakular! a novas caixas da termal estao abusadas!

olha para a M5 por 50€ na *****! tou a pensar numa!
 
Boas...

Se não estou em erro, penso que foi 74euros....

Olha...por esse preço acho que sim! É uma caixa fixe! ,) Em termos de caixas acho que thermaltake é das melhores coisas preço/qualidade! ;)
Não digo isto só porque tenho uma! xD Mas tambem ja vi muitas caixas e ha ai caixas carissimas para a qualidade delas!

,) Abraço!
 
Boas...

Eu também acho a caixa um espectáculo, mesmo linda, depois estou a pensar em colocar wc, pintar por dentro de preto baso ou entao brilhante, mas por enquanto ficam so as ideias...
Agradeço as sugestões, e que tipo de fans meto?
Queria pelo menos por 2 com leds azuis....
E a lateral devo de cortar para por 2 ventoinhas e outra na lateral direita so com uma fan, mas como nao sei as medidas da queles furos que ela tem de lado não sei se da pa levar de 120MM.

Acham que dá?

Cumpx kaninu
 
Boas

Tenho uma caixa igual mas queria por fans com led's vermelhos, que fan's recomendam?
Em relação a caixa é boa mas arrumação de cabos é uma treta mas tiram isso é bem nice, desceu a temperatura do pc em + de 4º.

Fiquem
 
Última edição:
Boas camarada eu tenho uma M5 window e a maior diferença é o tamanho das fans,eu com só preciso de um leitor de dvd pus uma kamabay que ocupa 3 baias 5.25 um regulador de velocidade de 3 ventoinhas e instalei ligado ao reg. de velocidade 3 ventoinhas scythe 12cm de 3000 rpm.
Mais uma coisa se arranjares vale mesmo a pena meter uma fan na abertura traseira do tabuleiro da board!!
 
Back
Topo