Thompsom 516 + Conceptronic C54STPACKE

Drifter00

Membro
Olá a todos sou o drifter00 e sou novo aqui portanto boas a todos e espero que estejam todos bem.Agradecia a quem me pudesse ajudar na seguinte questão.Fiz o upgarde de 256kps para 2MB Sapo Adsl e com tenho agora o Vista Ultimate trocar-me o Sagem 800 pelo speedtouch 516.Então tenho o Thompson ligado por rj45 ao Wan do Conceptronic C54STPACKE e deste por Rj45 á placa de rede Marvell Yukon que está em modo automático e sempre activada.O que se passa é o seguinte tenho tido grandes problemas de Ping muito elevados (504ms - 600 Ms de ping) quando estou a jogar Counter strike source o que não acontecia antigamente, por outro lado a Sapo diz-me que não é da responsabilidades deles o ping elevado, também através deles fiquei a saber que tinha o speedtouch a funcionar como router e não como modem e configurámos o thompson como modem e ligado em ponte com DHCP ligado.Agora o que se passa é o seguinte: No portátil sem fios não á problema nenhum tenho net sem problemas, no Pc(Torre) tenho net mas não consigo aceder á página do thompson só consigo aceder á página do router wireless e continuo com pings elevados no CSS e cada vez que no router wireless faço test de ping este falha sempre.A configuração que fiz do Conceptronic que é o Router wireless foi: IP PPPOEP Dinâmico com DHCP Ligado, agora pergunto pq é que não consigo aceder á página do thompson e pq é que o teste de ping falha sempre?
 
Back
Topo