1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Thomson netcabo help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por switch, 28 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 926)

1. Boas people
    Alguém me pode ajudar? Tenho um modem netcabo (thomson) ligado por usb, sempre funcionou bem até que de repente puff... deixei de ter acesso à net. O referido penso que está a funcionar já que tem as 4 luzes acesas, no entanto aparece no sistema como dispositivo desconhecido. Já tentei actualizar os drivers através do respectivo cd e através dos sacados do site da netcabo mas continua a não os reconhecer. Pensei q fosse dos usb's mas ligo outros dispositivos e estes trabalham bem. Inclusivé já reinstalei o windows e nada.
    Desinstalei a firewall que tinha e o antivirus, corri o adaware e nada. Será que existe algum software q possa correr afim de me dar um relatório no q respeita às condições do hardware?
    Estou aficar desesperado...
    Brigado

2. Raden

Raden 1st Folding then Sex

se ja reenstalaste o windows de certeza q é do modem.. ou do cabo!!! mas pq n o ligas por ethernet? é mt + facil e rapido.. tens placa d erede quase d certeza..

cumps

3. skit

skit I folded Myself

Exactamente, faz o que o "Raden" disse. Se ligares por placa de rede tanto em windows, como em linux e mesmo em mac osx é detectada automaticamente a tua ligação. No entanto se quiseres mesmo usar a ligação usb tenta ir ao "Painel de dispositivos" (penso que seja assim, uso mais linux que windows por isso...) e tenta desinstalar, reinicias e instalas os drivers quando ele te pedir.

Abraço

4. obrigado pelas dicas mas já fiz isso tudo e... nada.
    Começo a pensar q é mesmo do modem. Vou ligar para a netcabo e ver o q eles dizem...
    Mais uma vez obrigado.

5. Capo

Capo Power Member

Carrega no botão "Standby"

cumps

EDIT: eskece lol... pensava que não conseguias ter ip... tens o modem avariado mt provavelmente

Última edição: 30 de Junho de 2006
  6. atlante

atlante Power Member

LIga o modem por ethernet e reinicia o modem, deixxa-te de usb para isso

Partilhar esta Página