Thomson netcabo help

switch

Membro
Boas people
Alguém me pode ajudar? Tenho um modem netcabo (thomson) ligado por usb, sempre funcionou bem até que de repente puff... deixei de ter acesso à net. O referido penso que está a funcionar já que tem as 4 luzes acesas, no entanto aparece no sistema como dispositivo desconhecido. Já tentei actualizar os drivers através do respectivo cd e através dos sacados do site da netcabo mas continua a não os reconhecer. Pensei q fosse dos usb's mas ligo outros dispositivos e estes trabalham bem. Inclusivé já reinstalei o windows e nada.
Desinstalei a firewall que tinha e o antivirus, corri o adaware e nada. Será que existe algum software q possa correr afim de me dar um relatório no q respeita às condições do hardware?
Estou aficar desesperado...
Brigado
 
se ja reenstalaste o windows de certeza q é do modem.. ou do cabo!!! mas pq n o ligas por ethernet? é mt + facil e rapido.. tens placa d erede quase d certeza..

cumps
 
Exactamente, faz o que o "Raden" disse. Se ligares por placa de rede tanto em windows, como em linux e mesmo em mac osx é detectada automaticamente a tua ligação. No entanto se quiseres mesmo usar a ligação usb tenta ir ao "Painel de dispositivos" (penso que seja assim, uso mais linux que windows por isso...) e tenta desinstalar, reinicias e instalas os drivers quando ele te pedir.

Abraço
 
obrigado pelas dicas mas já fiz isso tudo e... nada.
Começo a pensar q é mesmo do modem. Vou ligar para a netcabo e ver o q eles dizem...
Mais uma vez obrigado.
 
Carrega no botão "Standby"

cumps

EDIT: eskece lol... pensava que não conseguias ter ip... tens o modem avariado mt provavelmente
 
Última edição:
isso já me aconteceu num aolynk dr814 tinha as luzes todas ligadas como é normal mas nao tinha ligaçao,soluçao modem novo
 
Back
Topo