1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio

Thomson st516 - já se torna irritante

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bathombre, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 484)

  1. bathombre

    bathombre Power Member

    Então é assim, se deixar o modem ligado durante algum tempo sem qualquer tipo de actividade ao nível de browsing, seja com o Firefox ou o Internet Explorer, ele depois deixa de abrir as páginas.

    Vejo-me forçado a fazer um reboot ao modem ou desligar o cabo da rede (menos demorado) para que o raio do modem volta a abrir páginas web. Sinceramente isto irrita profundamente.

    O mais estranho é que se tiver a fazer ou recomeçar um download ou se ligar um radio stream ele reconhece sempre a ligação, só com navegações de páginas é que ele se arma em esquisto.

    Algumas pistas para este problema?
     
  2. hgdn

    hgdn Power Member

    Virus imo. Quando isso acontecer abre o gestor de dispositivos (ctrl+alt+del) e no separador processos vê qual a utilização do processo "svchost.exe". Se estiver uma coisa abusada, tipo mais do que 100 mil Kb é porque tens aí qualquer coisa. Ou vírus ou spyware.
     

Partilhar esta Página