Thomson ST585 ADSL 2+ na Sapo?

phantasma

Power Member
Boas pessoal!

Estou a pensar mudar para a Vodafone (solução Duplex ADSL), porém sou cliente SAPO (tenho o contrato de telefone da PT em nome do meu pai, e o acesso ADSL da Sapo está em nome da minha mãe :lol:).

Anyway, como disse estou então a pensar mudar para a Vodafone Duplex ADSL. Eis que me surgem entretanto duas questões imediatas:

1.º - No que respeita ao contrato de premanência (24 meses), este é assinado aquando da compra do kit, ou só posteriormente?

2.º - Caso escolhesse depois por ventura mantêr-me na PT + Sapo (dada a possível burocracia com contratos, cartas, etc etc, e dado que os meus pais moram no Algarve), será que posso usar o Router que vem no kit (Thomson ST585 ADSL 2+), utilizando à mesma o serviço da Sapo?

Beijos, abraços e um muito obrigado!
 
1 - os routers da pt.com estão bloqueados á pt.com (ou seja sapo e telepac). só desbloqueando o equipamento é k consegues usar com outros operadores.
ou pagas à sapo para fazer isso, ou fazes tu, flashando o firmware (e nunca flashei nenhum equipamento deles, por isso não me perguntes como se faz).

2 - só podes ter um serviço adsl por linha telefónica, ou seja, ou tens sapo ou vodafone.

opinião pessoal: 1 ano de fidelização ja eu acho mto, qto mais dois. se as cenas correm mal são dois anos na maravilha e não um.
 
Back
Topo