THOMSON TG787 (Meo) limita número de ligações?

Boas pessoal!

Já li o fórum à procura de um problema semelhante ao meu mas não encontro.
Eu tenho 2 computadores ligados em rede da seguinte forma:

1º PC - Windows XP SP3 ligado directamente ao router THOMSON TG787 (este PC serve única e exclusivamente para P2P - Emule e uTorrent).

2º PC - Windows Vista Ultimate SP1 x32 ligado a um router Edimax wireless (wireless desactivada) que por sua vez está ligado ao THOMSON TG787(este PC serve para jogos, filmes, fotografia, etc).

O que se passa é o seguinte, não tenho qualquer tipo de problemas a configurar as portas do router, assim como não tenho problemas de low id no emule nem no uTorrente, de facto consigo sacar, com os 2 programas ligados, a mais de 150kB/s cada um.
O que me acontece a seguir é que é estranho, passado algum tempo a sacar (cerca de 20min) não consigo entrar em nenhuma página web nos 2 PCs nem com o Firefox nem com o IE. No entanto continuo a sacar á força toda e consigo-me ligar aos computadores (com o LogMeIn) através do PC do meu trabalho.

O router THOMSON TG787 faz alguma limitação ao número de conexões efectuadas?
Não consigo ver outra explicação, já que continuo a sacar (com os 2 P2P ligados) e com High ID, só não consigo abrir nenhuma página Web nos 2 PCs.
Alguém me consegue dar uma ajuda?

Thanks...
 
Já li esse tópico, não vejo onde me possa ajudar...
Aí os problemas são mais com o NAT3 e portas, eu não tenho esses problemas porque continuo a sacar nos P2P, só não consigo abrir páginas web.
 
Eu não noto nada, o p2p ronda muito bem no thompson... o segredo de abrir as portas deste router está no upnp aberto...
 
experimenta usar um programa de controlo de velocidade nos computadores, de forma a limitares o upload.

imagina que consegues upar a 100KB/s, poe no maximo a 90KB/s, podes estar com o upload estrangulado, e nao conseguires enviar "pedidos" para mais informacao, o que faz que nao mexa o http

experimenta que notas diferenca na navegacao
 
Back
Topo