Thread das Skins/Themes

Poiuy

Zwame Advisor
Ando aqui a brincar com as cores das skins....

Fiz uma Skin só para mim :D

e para quem anda farto das linhas vermelhas á volta das tabelas nos foruns....

http://www.techzonept.com/index.php?styleid=14

Isto são só testes.... as 2 originais vão sempre ficar....

Seja como for, comentários ou sugestões nesta thread.

Gosto bastante desta skin que fiz, porque acho que me cansa muito menos a vista, mudei para a normal para testar umas coisas.... e as tabelas vermelhas pareceram-me logo muito agressivas....

Contudo mostrei esta skin a alguns users que dizem que não vêm nada... porque está muito escuro.... deve ser do monitor... eu tenho um sony (crt) e vejo muito bem....

Nota: Podem tambem mudar no menu das skins, no canto inferior esquerdo da pagina principal do forum.
 
Última edição:
Poiuy disse:
Posso fazer uma com azul.... mas depois o JCmendes vai querer uma verde só para ele,,,, :-D

ah pois dessa não escapas..hahahaha ..verde a condizer com a minha sign :lol:, por acaso até ficava "a matar" !!!
 
Última edição:
Poiuy disse:
Contudo mostrei esta skin a alguns users que dizem que não vêm nada... porque está muito escuro.... deve ser do monitor... eu tenho um sony (crt) e vejo muito bem....

Passa-se aqui :( Tenho um TFT LG1710S.

Também quero fazer uma skin! :D :lol:
 
Eu uso a skin "techzone blue" no emprego tenho um monitor da hp/compac de 15'' e em casa um Samsung 17MB e um nokia 447 com correção de gamma. Posso dar os parâmetros, se também fizerem as skins para "ambos os 3" monitores. Podem ser em vermelho e amarelo, uma, em fuchia e verde água (é ela que usa o + Nokia) e para aqui (o HP) queria um que se confundisse com o Excel, qué po patrão não topar. Uso o default do windows...






















e acho que para já é tudo

























quando trocar para TFT aviso, fixe?
 
Back
Topo