Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Na NOS neste momento já deveria ser possível aceder aos canais e estão ainda inacessíveis.

Além disso sempre que tento aceder a um dos canais DAZN/ELEVEN ambas as boxes que tenho em casa ficam meio bloqueadas… Tento escolher outro canal e o ecrã fica preto.
 
Na NOS neste momento já deveria ser possível aceder aos canais e estão ainda inacessíveis.

Além disso sempre que tento aceder a um dos canais DAZN/ELEVEN ambas as boxes que tenho em casa ficam meio bloqueadas… Tento escolher outro canal e o ecrã fica preto.
Testei agora e aconteceu exatamente o mesmo. Ao colocar no 30 o ecrã fica a negro e não consigo mudar de canal. Na NOSTV continuam codificados.
 
Testei agora e aconteceu exatamente o mesmo. Ao colocar no 30 o ecrã fica a negro e não consigo mudar de canal. Na NOSTV continuam codificados.

Reiniciei a box desligando da corrente elétrica.

Já tenho acesso aos canais DAZN/ELEVEN.

Em contrapartida não tenho acesso a toda a parte de ligação interativa em ambas as boxes UMA V2 cá de casa. Sem acesso ao guia, às gravações, às apps e por aí fora… Já reinciei a box pelo menu e a situação mantém-se....
 
É caríssimo, e deve aumentar exponencialmente em 24/25 com a entrada da Europa League e Conference League. Só vale a pena assinar com a oferta de Meos por um mês como estou a fazer agora, de resto não justifica. Só tem futebol, a Sport TV tem todas as restantes modalidades e futebol internacional, agora até vai ter 2 jogos por jornada da champions também custa 16 por mês com Multi screen e tem programação durante o verão.
 
Última edição:
É caríssimo, e deve aumentar exponencialmente em 24/25 com a entrada da Europa League e Conference League. Só vale a pena assinar com a oferta de Meos por um mês como estou a fazer agora, de resto não justifica. Só tem futebol, a Sport TV tem todas as restantes modalidades e futebol internacional, agora até vai ter 2 jogos por jornada da champions também custa 16 por mês com Multi screen e tem programação durante o verão.
Não, não tem só futebol. Tem NFL, ténis, padel, hóquei em patins e basquetebol.
 
O que me interessa o Futebol americano, o padel, Campeonato espanhol de Basket, torneios inferiores de Tenis e apenas hóquei nacional? Vs F1, Motogp, Indycar, WRC, Nascar, Wimbledon, Golden League Atletismo, Mundial e torneio das 6 nações de Rugby, Competições Internacionais de Andebol, NBA, etc. A Eleven só tem o melhor do futebol, tirando as competições de seleções e mais nada, os meses de junho, julho são completamente vazios de programação, mas pagas na mesma por eles.
 
Última edição:
O que me interessa o Futebol americano, o padel, Campeonato espanhol de Basket, torneios inferiores de Tenis e apenas hóquei nacional? Vs F1, Motogp, Indycar, WRC, Nascar, Wimbledon, Golden League Atletismo, Mundial e torneio das 6 nações de Rugby, Competições Internacionais de Andebol, NBA, etc. A Eleven só tem o melhor do futebol, tirando as competições de seleções e mais nada.
Não te interessa a ti mas pode interessar aos outros. Não tomes a tua opinião como uma verdade universal para os outros. O que para ti não tem valor, tem para os outros. Eu também acho a Sporttv muito cara para o que oferece por exemplo.
 
Eu também acho cara, mas a DAZN também está a ficar cada vez mais cara e não tem pacotes low cost, nem canais gratuitos. Eu só pago pelo pack motores e tenho acesso a dois canais por um preço muito bom. Se esse pacote terminar o meu investimento vai continuar na f1TV, Indycar live quando a Sport tv perder os direitos, uma VPN para ver Servus TV Austria para ver Moto GP em inglês, WRC e Champions League, BBC i player para ver atletismo e jogos de futebol internacionais e taça inglaterra, TVE, Eurosport.com .
 
Back
Topo