Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Não existe app para LG e a que existia para a minha Samsung deixou de funcionar. No suporte não conseguiram detetar o problema e passaram para a linha técnica para averiguar a situação. Passado uns dois meses, pedi respostas e nem um email de volta recebi. Para mim é um X em cima e adeus. Paguei um ano, se fosse agora não pagava nem 1 mês.
 
Não existe app para LG e a que existia para a minha Samsung deixou de funcionar. No suporte não conseguiram detetar o problema e passaram para a linha técnica para averiguar a situação. Passado uns dois meses, pedi respostas e nem um email de volta recebi. Para mim é um X em cima e adeus. Paguei um ano, se fosse agora não pagava nem 1 mês.

A solução que encontrei foi transmitir do iPhone para a caixa android da meo, mas sim, é uma estupidez
 
A solução que encontrei foi transmitir do iPhone para a caixa android da meo, mas sim, é uma estupidez
No meu caso, a solução mais viável é voltar à solução antiga com o cabo HDMI, sendo que também o mirror pela rede para a samsung é funcional, mas com perda de qualidade e ligeiro atraso na transmissão (pouco relevante). Já na LG, apesar de ter lá a app da eleven, não funciona e já pedi esclarecimentos e dizem que é para outros mercados (elevensports.com ao invés do pt). A solução passa pela utilização do AirPlay nessa tv.
Em todo caso, é uma falha muito grande por parte deles. LG sem suporte e na minha Samsung deixou de funcionar (não é a TV mais recente do mundo mas ainda está aí para as curvas).
 
Última edição:
No meu caso, a solução mais viável é voltar à solução antiga com o cabo HDMI, sendo que também o mirror pela rede para a samsung é funcional, mas com perda de qualidade e ligeiro atraso na transmissão (pouco relevante). Já na LG, apesar de ter lá a app da eleven, não funciona e já pedi esclarecimentos e dizem que é para outros mercados (elevensports.com ao invés do pt). A solução passa pela utilização do AirPlay nessa tv.
Em todo caso, é uma falha muito grande por parte deles. LG sem suporte e na minha Samsung deixou de funcionar (não é a TV mais recente do mundo mas ainda está aí para as curvas).
Ou seja, aderir à Eleven fora das operadoras é para esquecer? Provavelmente é esse o plano.
 
Ou seja, aderir à Eleven fora das operadoras é para esquecer? Provavelmente é esse o plano.
Não diria que é para esquecer, mas sinceramente esperava mais "cumprimento" do seu dever por parte deles.
Pelo menos no que toca a support + apps de tv.
LG está fora do scope deles, pelo menos pelo que percebi. Samsung, o que tinham, pelo menos para mim deixou de funcionar.
Relativamente à utilização da web é porreiro porque tem várias funcionalidades interessantes e funciona muito bem no geral. Mas como prefiro estar acomodado no sofá, para isso acontecer ou recorro ao cabo HDMI ou partilha de ecrã do pc para a tv.
 

ELEVEN GARANTE DIREITOS PARA FASES FINAIS DE TRÊS COMPETIÇÕES DE HÓQUEI EM PATINS​

wse-hoquei-300x169.jpg

A Eleven Portugal vai transmitir as fases finais de três das principais competições de hóquei em patins: a WSE Champions League, Elite Cup e a Supertaça António Livramento.

“É com enorme orgulho que a Eleven Portugal passa a incluir uma das modalidades de maior tradição em Portugal no seu catálogo, no sentido de diversificar a experiência dos nossos subscritores.Os clubes portugueses têm sido presença assídua nas grandes decisões das maiores competições da modalidade e, com a garantia de transmissão dos jogos da WSE Champions League, Elite Cup e da Supertaça António Livramento nos canais Eleven, esperamos contribuir para a contínua divulgação e para o crescimento do hóquei em patins em território nacional, aproximando os fãs desta entusiasmante modalidade”, afirma Jorge Pavão de Sousa, managing director da Eleven em Portugal.
A Final 8 da WSE Champions League é a primeira das competições que o canal irá transmitir, já a partir desta quinta-feira, 4 de maio.

Os subscritores da Eleven vão poder assistir, em direto, aos encontros de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP naquela que é considerada a maior prova de clubes da Europa.

Na Final 8 da WSE Champions League, que este ano se joga no Pavilhão Municipal José Natário, em Viana do Castelo, marcam ainda presença a Oliveirense, o Óquei Clube de Barcelos e a AD Valongo. Destaque também para a presença do FC Barcelona e dos italianos do Trissino, as únicas equipas internacionais ainda em prova.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...nais-de-tres-competicoes-de-hoquei-em-patins/
 
Engraçado: última jornada da Liga Inglesa toda a mesma hora de domingo,o mesmo na penúltima de Espanha...
Engraçado que,calha tudo no domingo,liga Inglesa 16:30,Espanhola as 18:00...
Como farão?
10 canais,com a promessa de tudo em direto da liga inglesa
 
Aparentemente cai por terra promessa deles...
Alguns jogos nao dão em direto na próxima jornada da Liga Inglesa...
Esta a dar o Premier Eleven e em rodapé ja indicam que jogos dão a próxima jornada da Liga Inglesa.
Prometeram 380 jogos em direto e não cumpriram. Salvo erro dão somente 3 em diferido. Para poderem dar 3 de Espanha.
 
Aparentemente cai por terra promessa deles...
Alguns jogos nao dão em direto na próxima jornada da Liga Inglesa...
Esta a dar o Premier Eleven e em rodapé ja indicam que jogos dão a próxima jornada da Liga Inglesa.
Prometeram 380 jogos em direto e não cumpriram. Salvo erro dão somente 3 em diferido. Para poderem dar 3 de Espanha.
Não vamos exagerar certo?
Fizeram o que mais ninguém fez cá, meteram carradas de canais extras para darem máximo de jogos possíveis e porque falham na última jornada já é um problema.
Acho mais estúpido é essas ligas que são das mais vistas, não terem feito nada de forma a não baterem no mesmo horário.
 
Não vamos exagerar certo?
Fizeram o que mais ninguém fez cá, meteram carradas de canais extras para darem máximo de jogos possíveis e porque falham na última jornada já é um problema.
Acho mais estúpido é essas ligas que são das mais vistas, não terem feito nada de forma a não baterem no mesmo horário.
Sim, mas eles deviam cumprir a promessa. As últimas jornadas das ligas são sempre decisivas. Não compreendo como é que não pensaram nisso
 
Sim, mas eles deviam cumprir a promessa. As últimas jornadas das ligas são sempre decisivas. Não compreendo como é que não pensaram nisso
O mesmo também se aplica a outros broadcasters (qual seria a probabilidade das ligas acabarem à mesma hora e dia?)... e também ter 20 canais é um bocadinho excessivo quando 14 deles depois não vão dar nada em mais de 300 dias (atendendo ao que a Eleven tem).
 
Bem, os jogos menos importantes serão repostos em diferido no resto do dia, por mim isso está ok, até porque não tenciono ver esses jogos em questão.
As grandes decisões, essas sim, são importantes estarem em direto.
 
Para os jogos da Premier League no domingo às 16:30h

Em direto:

Brentford x Manchester City (E1)
Manchester United x Fulham (E2)
Southampton x Liverpool (E3)
Arsenal x Wolves (Extra)
Chelsea x Newcastle (Extra)
Leeds x Tottenham (Extra)
Leicester x West Ham (Extra)

Sem transmissão em direto:
Everton x Bournemouth
Aston Villa x Brighton
Crystal Palace x Nottingham Forest

Para os jogos de La Liga às domingo 18h:
Em direto:
Barcelona x Mallorca (E5)
Atlético Madrid x Real Sociedad (E6)

Os restantes acompanhados na E4 por um programa Multi-jogos.
 
Última edição:
Back
Topo