1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Thread Playstation Portable - PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por netorc, 12 de Agosto de 2005. (Respostas: 694; Visualizações: 45760)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. netorc

netorc 1st Folding then Sex

bom, nao sei se ha algum topico sobre esta consola ou nao..
    alguem que ja a tenha, de as suas opinioes ;)

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Bem visto que o lançamento europeu se aproxima ficamos com esta thread para discussão.

Alterei o nome da thread ;)

3. riddik

riddik Banido

Axo k poucos a compraram ainda, axo k a pergunat certa é quem a vai comprar dia 1 de Setembro e com que jogos

4. Psyko_Bones

Psyko_Bones Power Member

eu não vou comprar logo em setembro, vou esperar mais um mes para ver as opinões do pessoal, e a discussão sobre os jogos, etc...

5. scorcher

scorcher Power Member

Com o anúnciado lançamento da x360 para novembro eu vou esperar :p ..

6. xtm

xtm Power Member

Estou nos US elas estao a venda por $250 mais ou menos, se alguem quiser alguma ;p

7. cfilgn

cfilgn Power Member

Acho que a esse preço e a tão pouco tempo do lançamento europeu, ninguem vai querer :P

Eu vou esperar até ao proximo ano, talvez arranje a um bom preço no ebay.

8. Anthrax_OC

Anthrax_OC 1st Folding then Sex

Eu também trouxe a minha dos Estados Unidos. Tem cuidado com o que vais trazer dai, se te acontece como a mim que me revistaram a bagagem toda ao entrar em Portugal... >(

Acabei por ter sorte porque só trouxe uma PSP e umas ferramentas, porque senão tinha largado algum dinheiro para entrar com tudo. Ainda chatearam um bocado (até com t-shirts que trouxe para oferecer) mas no fim lá me deixaram passar com o aviso e sem pagar nada. Neste momento só podes trazer compras até 175€, o que se formos a ver é mesmo muito ridiculo e não chega para nada...

Eu aproveitava para procurar uma com firmware 1.5, parece que em alguns sitios, especialmente hipermercados, ainda existem algumas. Pode valer bem a pena, e agora que já puseram linux e win95 a correr o número de aplicações homebrew ainda deve aumentar mais. :D

PSP corre Linux e... Win95
    http://techzonept.com/showthread.php?t=69059

Última edição: 14 de Agosto de 2005
  9. riddik

riddik Banido

Alguem sabe quantas consolas vêm para Portugal? e para a Europa?

10. Korben_Dallas

Duvido que esgotem pelo menos em Portugal. No Natal é que devem ter mais procura cá.

11. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom estive com uma nas mãos 6 feira passada, de um amigo que trouxe a dos states.

O que posso dizer é que o ecrân daquilo é do melhor mesmo, tipo TV de alta definição, vi um pouco do fifa 2005, e não há nada a dizer aquilo é uma TV em ponto pequeno.

Vim tb umas fotos, não cheguei a ver filme, mas é igual..excelente mesmo, o Som tb não é mau.

12. netorc

netorc 1st Folding then Sex

eu tou a pensar comprr uma..
    mas ainda tou na duvida se vale a pena ou nao :(

13. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

És tu e eu :D.Se a Xbox360 não saí-se este ano eu comprava a psp mas como sai este ano....
    Também estive com uma PSP trazida do E.U.A brutal mesmo estive a jogar Midnight Club 3 Dub edition,e a ver um filme,o ecrã rula muito...:)
    Abraço

14. Fric

Fric Power Member

Mas o q a psp tem relacionada com a xbox360?

So se forem o facto de serem ambas consolas... mas so isso... pq sao para areas completamente distintas, uma e' portatil, outra e' para se jogar sentadinho no sofa numa tv.

No meu entender uma nao substitui a outra, simplesmente podera existir o factor $$ q impossiblita a compra das duas.

Mas mesmo assim, para quem tem uma vida atribulada com pouco tempo, uma psp parece-me a melhor opcao uma vez q e' portatil e nao obriga a estarmos em frente a uma tv para jogarmos. Obviamente q os graficos sao diferentes mas o preço tb o sera certamente.

Fiquem bem

15. Korben_Dallas

Acho que se estavam a referir ao factor €€€€. Com a PSP a custar 250€ e a XBOX 360 a ir possívelmente aos 300 ou 350€ (ou mais ainda n se sabe) é complicado.

16. incognito54

incognito54 Power Member

Artigo do 1up.com com um ponto de situação da PSP até agora...
    link
    o retrato não é muito cor-de-rosa, mas como eles dizem ainda a procissão vai no adro

17. scorcher

scorcher Power Member

Além do factor monetario, tenho preferência pela xbox 360 por causa dos jogos (PGR3) ao contrario da psp onde o que me disperta interessa são as potêncialidades do hardware da consola.. e como eles andam ás aranhas com o firmware 2.0 vou deixar passar um tempo..

(ou então não :p ..)

[edit]

Quanto ao preço da xbox 360..
    Notícia com menos de 3 dias..

Última edição: 16 de Agosto de 2005
  18. kidloco

kidloco Power Member

X360:

299€ seria muito bom!
    349€ seria bom
    399€ nao compro

:D

19. Korben_Dallas

Pois eu tb é +- isso... é mta guita. 399€ com um jogo seria melhor mas no lançamento nunca há bundles com jogos.

Comparar com a PSP é legítimo no sentido de ser também um investimento em jogos. Eu como já tenho a DS nem sequer coloco essa hipótese e mesmo q não tivesse acho q n colocaria. Não há nenhum jogo da PSP q me interesse e acho q isso só vai acontecer qd sair o PES.

Última edição: 17 de Agosto de 2005
  20. timber

timber Zwame Advisor

A PSP só precisa de mais jogos bons. De resto está impecável. Mas a consola é recente por isso é deixá-los engatar. Só a qualidade do ecran é do outro mundo. Para ser perfeita era ter SD em vez do MS Duo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página