Xbox 360 Thread XBOX 360

thisempty disse:
mas és uma minoria sim sr. pq qmédia de 8.4 não é dada por quem nao gosta do jogo, entendes???? quem nao gosta do jogo nao dá 8.4 de média, logo, és uma minoria!!
Média de 8.4 não é mediano, entendes??????
Mediano é 5, certo??

Olha lá, uns darem 8 e outros 9 quer dizer que quem deu 9 é biased??? ahhahah
Biased era toda a gente dar 3/10 ou 4/10 e 1 ou 2 sites darem 10/10!!
Agora o jogo anda sempre nos 8 e nos 9... e quem dá 9 é biased!!!! és um espectáculo.

O call of duty era melhor na tua opinião... mais uma vez a tua opinião é Deus...lol, enfim.
O call of duty nao era melhor pq FACTO é que o PDZ tá a vender mais, entendes o que é um facto??
e o call of duty nem 2º é... tá atrás do PGR3.
E a microsoft deve estar importadíssima que o COD2 tenha 9.0 de user reviews e o PDZ tenha 8.4.... qdo o PDZ vende bem mais!

Por isso dá lá as voltas que deres que o PDZ não é mediano, vais a qql escala de sites de jogos e 8.4 é good ou very good.
e a contribuir pa essa escala tb estão os haters como tu, entendes??
eu tb posso dizer que se nao fossem esses que passava dos 9. Por isso capacita-te que 8.4 é a MÉDIA do jogo, e isso engloba quem gosta, quem nao gosta, quem ama e quem odeia.
se reparares eu escrevi:
"numero de reviews biased olha para as que tão lá que dão 9,7 e 10/10 a apareçerem ao lado das que dão 8... isso é ser biased. mas sim opinião de alguém para aquele jogo já ser a puxar para o 9 é possivel, mas claramente não é a maioria."
isso anula o teu meter de palavras de: "quem deu 9 é biased"

eu n disse que dar 9 é biased, disse que dar 10 era... porque 10 é uma cotação perfeita de "nada a assinalar" é muito diferente de um 9. ainda para mais de um jogo que vem das medias do 8, 9 é perfeitamente aceitável (mas não uma maioria).

dou este assunto por terminado, n adianta prolongar.

não sei se o PDZ venderá mais que o COD2 a longo prazo, além disso a microsoft devia assegurar que o melhor shooter da consola no lançamento seria o deles, o facto de não ser é um blow forte, o jogo não é um system seller.

Porque é que me tás a acusar? xiça eu não fui lá votar para mandar a cotação abaixo quando nem tenho o jogo, tem cuidado antes de generalizar, eu costumo meter-me à margem disso, como aliás presumo que faça a maior parte das pessoas.

se tivesse e fosse cotar dava um 7 a 8, não tenho nenhuma decisão concreta, porque jogei o demo que tava nas lojas que eles queriam que eu jogasse. agora o jogo não é nada de especial, isso não é, como aliás já me deste razão.

e quanto a cotações um 8 pode ser mediano, no caso de um jogo que clama o nome perfect dark... ficar-se pelos 8 é mediano, ficar-se pelos 9,5 não era normal, era o que devia ser.

espero que tenhas percebido a relatividade do meu julgamento, é pelo franchise usado não é pelo jogo em si, é de uma pessoa com opinião que está desiludida ao invés de um "hater" como tu me defines...
 
I_Eat_All disse:
se reparares eu escrevi:
"numero de reviews biased olha para as que tão lá que dão 9,7 e 10/10 a apareçerem ao lado das que dão 8... isso é ser biased. mas sim opinião de alguém para aquele jogo já ser a puxar para o 9 é possivel, mas claramente não é a maioria."
isso anula o teu meter de palavras de: "quem deu 9 é biased"

eu n disse que dar 9 é biased, disse que dar 10 era... porque 10 é uma cotação perfeita de "nada a assinalar" é muito diferente de um 9. ainda para mais de um jogo que vem das medias do 8, 9 é perfeitamente aceitável (mas não uma maioria).

dou este assunto por terminado, n adianta prolongar.

não sei se o PDZ venderá mais que o COD2 a longo prazo, além disso a microsoft devia assegurar que o melhor shooter da consola no lançamento seria o deles, o facto de não ser é um blow forte, o jogo não é um system seller.

Porque é que me tás a acusar? xiça eu não fui lá votar para mandar a cotação abaixo quando nem tenho o jogo, tem cuidado antes de generalizar, eu costumo meter-me à margem disso, como aliás presumo que faça a maior parte das pessoas.

se tivesse e fosse cotar dava um 7 a 8, não tenho nenhuma decisão concreta, porque jogei o demo que tava nas lojas que eles queriam que eu jogasse. agora o jogo não é nada de especial, isso não é, como aliás já me deste razão.

e quanto a cotações um 8 pode ser mediano, no caso de um jogo que clama o nome perfect dark... ficar-se pelos 8 é mediano, ficar-se pelos 9,5 não era normal, era o que devia ser.

espero que tenhas percebido a relatividade do meu julgamento, é pelo franchise usado não é pelo jogo em si, é de uma pessoa com opinião que está desiludida ao invés de um "hater" como tu me defines...


ah, foram os 10.... o problema é que não vejo lá 10/10... se houver é 1 review... e tu disseste que eram mtas.....

ah, então 8 é mediano pq se chama PDZ, se lhe mudarem o nome já o 8 não é mediano.... MUAHHAHAHAHAH
Tás é obcecado com o PD. Querias que PDZ fosse como? entrar na TV e pegares na pistola? Falares com os personagens? Cheirares os peidos da Joanna Dark? Acho é que tavas À espera de algo inimaginável... expectativas mto altas pá.

Se um jogo term qualidade para valer 8 ou 9, tem quer seja uma sequela de outro mto bom ou seja um jogo novo ou uma prequela ou seja o que fôr. Ele é criticado pelo que vale, não por ter o nome que tem.

ahhhh, jogáste uma demo num kiosk!!!!! impressionante!! eu pensei que tinhas a consola em casa e o jogo, lolol

é que eu tb vi aquilo nos kiosks e nem em HD tava.... aqui em casa tanto o PGR3 como o PDZ têm gráficos mto mto bons, jogo em HD.

então tu consegues ver toda a linha de jogo e mapas e tudo o que criticas através da DEMO do jogo...

ficamos por aqui, é que nem me vou dar mais ao trabalho.

Estar praqui a discutir decimas e ainda por cima nem jogáste o jogo

peace
 
Última edição:
thisempty disse:
ah, foram os 10.... o problema é que não vejo lá 10/10... se houver é 1 review... e tu disseste que eram mtas.....
ahhhh, jogáste uma demo num kiosk!!!!! impressionante!! eu pensei que tinhas a consola em casa e o jogo, lolol

é que eu tb vi aquilo nos kiosks e nem em HD tava.... aqui em casa tanto o PGR3 como o PDZ têm gráficos mto mto bons, jogo em HD.
então tu consegues ver toda a linha de jogo e mapas e tudo o que criticas através da DEMO do jogo...
ficamos por aqui, é que nem me vou dar mais ao trabalho.
Estar praqui a discutir decimas e ainda por cima nem jogáste o jogo

peace
não jogei? o que chamas a jogar o jogo na loja? é um demo feito para as pessoas odiarem e levarem para casa? no primeiro post dizia claramente que foi no kiosk k jogei, n leste azar, agr n dês ar de que eu te enganei. e não o jogo não está nada de especial. O jogo não vive para o nome do original isso te garanto, e os numeros falam por si.

Mas para quek os graficos interessam? quero lá saber se o jogo tá em HD não seria por isso que eu ia gostar mais dele, até podia ter graficos da geração actual.

estão lá 3 reviews com 10/10 nas headlines das ultimas submetidas, do the math.

ficamos por aqui nem te dês ao trabalho, afinal tens o jogo que te custou €'s é natural também que não queiras dizer que não é nada de especial...

o que me passa mesmo ao lado é para quê referir que o jogo nos kiosks é mau pk n tem HD, por acaso no onde eu jogei até tinha o HD ligado...
 
I_Eat_All disse:
não jogei? o que chamas a jogar o jogo na loja? é um demo feito para as pessoas odiarem e levarem para casa? no primeiro post dizia claramente que foi no kiosk k jogei, n leste azar, agr n dês ar de que eu te enganei. e não o jogo não está nada de especial. O jogo não vive para o nome do original isso te garanto, e os numeros falam por si.

Mas para quek os graficos interessam? quero lá saber se o jogo tá em HD não seria por isso que eu ia gostar mais dele, até podia ter graficos da geração actual.

estão lá 3 reviews com 10/10 nas headlines das ultimas submetidas, do the math.

ficamos por aqui nem te dês ao trabalho, afinal tens o jogo que te custou €'s é natural também que não queiras dizer que não é nada de especial...

o que me passa mesmo ao lado é para quê referir que o jogo nos kiosks é mau pk n tem HD, por acaso no onde eu jogei até tinha o HD ligado...



ah, claro, gastei dinheiro no jogo, é a maior maravilha de sempre mas tenho de me enganar e dizer que é o máximo pa me sentir bem, lolol.
A pensar da mesma maneira porca que tu tb te posso dizer: "ah, nao tens uma 360 pa jogar um jogo que amas, entao tens de dizer mal à força toda, lol.Não sejas assim pá, perdes uns anos de vida, eheh.

O original era uma novidade, caiu que nem uma bomba, hoje em dia FPS há aos pontapés, a menos que inventem um estilo novo de jogo, nunca iria ser a mesma bomba que o PD, por mto bom que seja.
Concordo que podia ser melhor, e qto mais fan de PD um gajo fôr, mais um gajo critica este e poe defeitos neste e vê que podia ser melhor, concordo. Mas dou-te exemplos de jogos que vivem bem menos para o nome do o PDZ. Quake 4, Doom 3... É difícil inovar assim tanto para estas sequelas serem as bombas que foram os seus progenitores... melhoram-se os gráficos e pouco mais.... bombas só mesmo qdo inventarem mais estilos de jogos...
Tendo em conta isto, o PDZ é um bom jogo.

Já agora, que achaste assim tão mau no PDZ? Em que é que qachas assim tão inferior a um Halo em termos de pura jogabilidade? (fora as dfças obvias, claro)
 
thisempty disse:
ah, claro, gastei dinheiro no jogo, é a maior maravilha de sempre mas tenho de me enganar e dizer que é o máximo pa me sentir bem, lolol.
A pensar da mesma maneira porca que tu tb te posso dizer: "ah, nao tens uma 360 pa jogar um jogo que amas, entao tens de dizer mal à força toda, lol.Não sejas assim pá, perdes uns anos de vida, eheh.

O original era uma novidade, caiu que nem uma bomba, hoje em dia FPS há aos pontapés, a menos que inventem um estilo novo de jogo, nunca iria ser a mesma bomba que o PD, por mto bom que seja.
Concordo que podia ser melhor, e qto mais fan de PD um gajo fôr, mais um gajo critica este e poe defeitos neste e vê que podia ser melhor, concordo. Mas dou-te exemplos de jogos que vivem bem menos para o nome do o PDZ. Quake 4, Doom 3... É difícil inovar assim tanto para estas sequelas serem as bombas que foram os seus progenitores... melhoram-se os gráficos e pouco mais.... bombas só mesmo qdo inventarem mais estilos de jogos...
Tendo em conta isto, o PDZ é um bom jogo.

Já agora, que achaste assim tão mau no PDZ? Em que é que qachas assim tão inferior a um Halo em termos de pura jogabilidade? (fora as dfças obvias, claro)
da mesma maneira que me acusaste de não saber do que tava a falar eu falei da relatividade de tu teres gasto o teu dinheiro no jogo, não por ser credivel ou o que acho, obvio que não. apenas pelo facto de ser "comparável" ser influenciado por ter o jogo para dizer bem, e não o ter/ter jogado num kiosk para com a avaliação diferente. não quer dizer que 1 de nós esteja errado, mas a cotação real talvez seja algures no meio.

Agora claro, tu tens o jogo estás muito mais qualificado para o julgar que eu, mas não recuo com o facto de achar que não vive para o nome.

pelo que joguei achei que podia ser melhor, mesmo sem se reinventar, pelo que ouvi do argumento... é puramente mau, até a microsoft que publicou o jogo lhes devia ter chamado à atenção, também não tem aquele feel do primeiro, se tirarmos a musica que está bastante boa.

se fosse para uma consola que eu já tivesse daqui a uns meses era capaz de dar mais uma tentativa e comprar a um preço mais barato, mas sinceramente n gostei do que jogei.

Acho que o Perfect Dark Zero tinha a obrigação de ser o Halo killer da propria microsoft, estabeleçer um nivel acima do halo 2. e se virmos não estou errado a dar esse enfase uma vez que o jogo já teve mais tempo em development que o halo 1 e 2 juntos (e o halo 2 foi feito por uma equipa de 65 gajos).

Dou-te completa razão nos exemplos do Doom 3, o quake 4 não jogei ainda mas também não dou nada por ele depois do doom 3, mas atenção que eu também achei o DOOM1 algo overated no seu tempo.

Em relação ao jogo... nem foi achar muito mau, foi achar genérico, akela sensação de deja vu de não ser nada diferente ou por aí além, não no sentido de mau, no sentido de normal.

Todo o tom de desilusão é mesmo por usar o nome perfect dark, esperava muito mais.
 
Última edição:
ya, eu entendo isso, mas acredita, as expectativas que um gajo tem contribuem mto para depois não se gostar de algo.
Não tou a dizer que ias gostar do jogo se não fosse a sequela (neste caso prequela) do PD, mas se calhar ías achar um FPS fixe e julgá-lo só pelo valor dele.
Mas tavas doido À espera dele e tinhas as espectativas totalmente altas... e não esperavas nada menos que o melhor jogo de sempre, ehhe.
Acho que Halo killer, só mesmo Halo 3 por enqto.
Quem sabe daqui a uns 2 anos, qdo os developers já conhecerem as entranhas todas da consola e conseguirem optimizar os jogos decentemente a tirar partido da consola, não sai uma sequela para o PD que bata o Halo.

Nota tb que apesar do PDZ ter começado a ser delineado há uns 3 ou 4 anos, foi 90% meio ás cegas, sem ter o hardware exacto da consola para o qual estava a ser desenvolvido. Os 2 Halos foram feitos já com um bom conhecimento das potencialidades da xbox. Tou farto de ler cenas em que os developers se fartam de queixar que é mto ingrato desenvolveres jogos para uma consola que eles ainda mal conhecem, mas que é um mal necessário para que uma consola seja lançada com uma boa base de titulos (pelo menos boa em quantidade).
OCOD2 foi bem mais fácil, foi só portá-lo de PC.
 
dsc mas tenho de meter a colher ...

se forem a ver a media de avaliação dos jogos da PSP situa-se entre os 6~7 (na escala de 0 a 10) na DS igualmente, na Xbox acho que anda por volta 7~8, na PS2 entre os 7~8 portanto qual é o vosso stress malta? toda a gente quer um system seller o da Xbox foi o Halo que por acaso havia quando a consola foi lançada...
 
thisempty disse:
ya, eu entendo isso, mas acredita, as expectativas que um gajo tem contribuem mto para depois não se gostar de algo.
Não tou a dizer que ias gostar do jogo se não fosse a sequela (neste caso prequela) do PD, mas se calhar ías achar um FPS fixe e julgá-lo só pelo valor dele.
Mas tavas doido À espera dele e tinhas as espectativas totalmente altas... e não esperavas nada menos que o melhor jogo de sempre, ehhe.
Acho que Halo killer, só mesmo Halo 3 por enqto.
Quem sabe daqui a uns 2 anos, qdo os developers já conhecerem as entranhas todas da consola e conseguirem optimizar os jogos decentemente a tirar partido da consola, não sai uma sequela para o PD que bata o Halo.

Nota tb que apesar do PDZ ter começado a ser delineado há uns 3 ou 4 anos, foi 90% meio ás cegas, sem ter o hardware exacto da consola para o qual estava a ser desenvolvido. Os 2 Halos foram feitos já com um bom conhecimento das potencialidades da xbox. Tou farto de ler cenas em que os developers se fartam de queixar que é mto ingrato desenvolveres jogos para uma consola que eles ainda mal conhecem, mas que é um mal necessário para que uma consola seja lançada com uma boa base de titulos (pelo menos boa em quantidade).
OCOD2 foi bem mais fácil, foi só portá-lo de PC.
O Halo original ainda foi feito tipo "port à pressa" do PC a microsoft comprou os direitos e fez um exclusivo por tempo limitado, mas eles até usaram os SDK's beta da consola, para sair no lançamento, digamos que até está em igualdade de circunstancias com o PDZero, o Halo 2 é que já não, obviamente.

Espectativas muito altas também não tinha altas desde que vi a versão que eles mostraram logo antes da E3, impliquei logo com o visual da Joanna, achei remiscente do timesplitters, digamos que o jogo foi mais ou menos o que eu esperava, já tinha a pré-concepção (mas os graficos estavam muito melhores)

Halo killer é capaz de ser o gears of war na minha opinião, tá com muito bom aspecto e dado que acho que sai antes... pode vir a ser o que foi o halo para a xbox 1, o perfect dark zero... fora de questão digo eu.
 
Hoje passei pelo Jumbo de Setubal estava lá uma X360 ligada um uma TV samsung penso ser HD.

Dá-me a ideia que as demonstrações são todas com essa Tv e respectivos acessórios X360.

Porra, adoro aquelas TV´s !!! É claro que a Demo do COD2 tb estva optima, mas INGAME não vi nada..que pena :(

Pronto agora é esperar que a minha TV avarie (bem posso esperar sentado...)
 
Sim um copo de água, mas porra esta TV que tenho custou 260cts À 10 anos!! lol

Era dos topo de gama da Philips ainda hoje tem uma belissima imagem.

Dá para ligar ao TFT, tenho de perguntar ao Gandalf se já testou no TFT.
 
Costumas desligar no botão da tv ou no comando ? A minha tv também tem uns 10 anos e a vantagem é que se eu desligar o botão directo na tv ela nunca mais liga , por isso é que já foi umas 7 vezes a arranjar , quando houver dinheiro para uma HD desligo-a no botão.:-D
 
Eu tenho uma CRT da sony da idade da pedra ... pa tem prai 10 anos tb ... e nunca mais dá o berro ... quer dizer ... já deu 1 vez ... passou a dar tudo em preto e branco ... mas arranjaram por 30€ :(
 
a minha "fiel" pioneer de 70cm com 13 anos vai ser agora trocada também por uma samsung 32" HDTV :)

btw, vi (só hoje) o cod2 para x360 ligado a uma HDTV, e a imagem tava, como ja aqui muitas vezes foi dito, fantástica.
 
Os japoneses parecem não estar interessados na nova consola da Micro$oft.
São prateleiras cheias de Xbox360.



360nosellout_screen001.jpg
 
estão á espera do subsidio de natal ainda ... lol ...

todavia esse tipo de fotos são incoerentes visto que n sabes se a loja tinha acabado de abrir ou de fechar... by the way, mtas lojas em pt estavam cheias de xbox 360 o que n quer dizer que não as tenham comprado ... é que investir 500€ com a conjuntura actual é preciso ter digamos ..."tomates"...
 
No launch event e tal a consola vendeu bem mas depois houve outras cidades que venderam pouco. Tudo culpa do line-up de jogos que são apeans 6.

Felizmente até ao fim do ano sai o DOA4, um jogo de Wrestling, uma cena q parece o Dynasty Warriors (?) e mais outro qq.

O teste vai ser quando sairem os RPG's exclusivos... se forem bons a consola vai vender.
 
Korben_Dallas disse:
No launch event e tal a consola vendeu bem mas depois houve outras cidades que venderam pouco. Tudo culpa do line-up de jogos que são apeans 6.

Felizmente até ao fim do ano sai o DOA4, um jogo de Wrestling, uma cena q parece o Dynasty Warriors (?) e mais outro qq.

O teste vai ser quando sairem os RPG's exclusivos... se forem bons a consola vai vender.


Exactamente, se bem que os japoneses são um pouco fanaticos pela Sony mas um bom rpg é capaz de fazer virar cabeças.
 
Nem é preciso falar em RPGs.. se o 99 Nights já tivesse saído a X360 de certeza que tinha tido muito mais sucesso no japão...


Realmente os japoneses parecem ter mais cabecinha que os ocidentais nestas coisas.. Enquanto que nós nos babamos com uns specs e umas screenshots porreiras e vamos a correr comprar a consola, eles esperam até que valha a pena (que é como quem diz.. esperam que saia um line-up de jeito..)
 
ToTTenTranz disse:
Nem é preciso falar em RPGs.. se o 99 Nights já tivesse saído a X360 de certeza que tinha tido muito mais sucesso no japão...


Realmente os japoneses parecem ter mais cabecinha que os ocidentais nestas coisas.. Enquanto que nós nos babamos com uns specs e umas screenshots porreiras e vamos a correr comprar a consola, eles esperam até que valha a pena (que é como quem diz.. esperam que saia um line-up de jeito..)

sim sim basta ver os "system sellers" para maior parte para alem dos rpg's...lol

pokemon's, porcarias de karaoke, sudukos e afins :-D
 
Back
Topo