Thrustmaster Ferrari GT 2-in-1 Rumble Feedback

MN85

Power Member
Tenho um problema com este volante. Ja o comprei ha uns tempos, mas n sei qd começou a dar o problema, pq jogava richard burns rally com ele e não notava o prob pq n se anda sempre a fundo no jogo.
A questão é a jogar jogos como o gtr evolution ou rfactor e ao ver o painel de controlo de calibraçao do volante, o pedal do acelerador so m da prai 80% de aceleração, ou seja, chega a ser impraticavel jogar com o volante pq, para os entendidos, imaginem o q é tar na recta do estoril e qs n ter rotação do motor para meter 6a é assim tao mau q fica! é q a recta tem uma data de quilometros a meio da recta ja devia ir a bater com a rotação no max.. :005:
alguém tem o volante e teve o mesmo problema? tem resolução por software ou será avaria dele?
Eu comprei recentemente um pc novo com vista 64 e ontem fui ao site oficial da thrustmaster sacar drivers e software presumo q sejam os mais recentes embora sejam de 2007 alguem conhece uns drivers mais recentes? obrigado e espero q m possam ajudar nao me apetecia desembolsar $ por outro
 
Eu comprei ontem este volante e não o consigo configurar para jogar euro truck simulator. Alguém me pode ajudar? Os drivers estão instalados e o volante, assim como os pedais, estão reconhecidos pelo computador.

O computador diz que o dispositivo está bem configurado e que os drives estão actualizados. No simulador euro truck simulator, os pedais são reconhecidos, mas o volante nao consigo que seja reconhecido, no entanto se eu desligar o fio dos pedais quer está ligado ao volante, ele deixa de reconhecer seja o que for. Isto quer dizer que o volante nao está estragado, porque ele so reconhece os pedais pelo volante. Ajudem-me.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo