Ti 4200 vs R8500!

KaiserSoze

Power Member
Ok ppl, ca vao mais umas duvidas:
1- Visto que as ti4200 estao muito em conta (€) gostaria q me ajudassem em escolher entre essa e a radeon 8500. É que eu sempre soube que as ATI em termos de qualidade de imagem sao muito boas, e como eu kero ver filmes dvd gostaria que a placa grafica nao me desiludisse...
2- Já agora pergunto se algum de vós tem a placa tv pctv da pinnacle. Eu tenho uma e ja me ando a passar com esta *****! instalo os drivers ( tenho praki uns 3 diferentes, desde a versao 4.0 a 4.2 que fui sacando...ja tentei com eles todos) e qd faço o teste esta ***** nao passa do teste do video capture!!! Dantes eu resolvia este problema mudando as resources->memory range, mas agora nao da mais! deve ter flipado... e o giro eh q o windows diz "device working properly" LOL. put* q pariu...
3- Outra cena com a placa tv: só dá pra fazer overlay se a placa estiver configurada para cor 16bits!!! dassss!! quer dizer, se kiser ver tv tenho de baixar de 32 pra 16!! SUCK!!!!

need HELP!
:003:
 
Epá se é só para veres filmes, compra a radeon que sempre gastas menos dinheiro, agora se queres uma placa gráfica que te revitalize o pc, e que até dê para jogar umas coisitas, compra a GF4 Ti4200 ! :)
 
Deixem-se de brincadeiras. :004:



1022104421OEv3C3cNpZ_2_3.gif


Link: http://www.hardocp.com/article.html?art=Mjky
 
Originally posted by Tecnoboy
Epá se é só para veres filmes, compra a radeon que sempre gastas menos dinheiro, agora se queres uma placa gráfica que te revitalize o pc, e que até dê para jogar umas coisitas, compra a GF4 Ti4200 ! :)


ai e a R8500 nao revitaliza o PC e tb não dá para jogar umas coisitas ?


compra mas é uma R8500, já que estás interessado em ver DVD's.
 
The_Z,

por vezes os gráficos são enganadores e os autores
muito pouco imparciais e tendenciosos quanto baste.

Achei curiosa essa Ti4200 com o gpu a 320Mhz e as memórias a
560 Mhz e a ATI AIW 8500 (all in wonder) ?

Para não falar na diferença de preço entre uma Ti4200
normal e uma ATI 8500 LE!!! Devem ser uns 15 ct no mínimo.
 
Ferreira,

A questão é mto simples, neste momento imagina q queres comprar uma placa, se tivesses q escolher entre as 2 qual comprarias?

A mim pareçe-me q a resposta é simples.
 
Originally posted by The_Z
Ferreira,

A questão é mto simples, neste momento imagina q queres comprar uma placa, se tivesses q escolher entre as 2 qual comprarias?

A mim pareçe-me q a resposta é simples.


pois a mim também: A Radeon 8500 !
 
epa nao sei se ainda nao perceberam, mas ele quer uma placa que também dê para ver DVD's.
como a R8500 tem suporte para ler DVD's e ele ter um CPU lento a R8500 é a melhor solução.
 
duas coisas:
1º- E se as specs fossem tipo xp 1900+ com 512 ddr crucial e uma mobo kt333?? kual escolhiam? a ti4200? eh por causa das specs q a qualidade de imagem melhora?

2º- vou criar um topico so pra pergunta q fiz sobre a placa tv, ja q ninguem me respondeu :)
 
Back
Topo