1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

timecapsule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por zoidberg, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 709)

1. zoidberg

zoidberg Folding Member

Bons dias, alguem sabe se o time capsule quando comprado nos Estados Unidos, se funciona cá como deve de ser? as minhas duvidas são:

1- adaptador de power ?
    2- Wireless ( frequencias, canais etc )

É que a minha mãe vai aos States e tem possibilidade de me trazer 1 :) mesmo pagando o ivá cá fica 70€ mais barato que comprando na loja em PT. Sabem se tenho de comprar algum adaptador ou algo do género? será que justifica? ( o facto de ser 1 ano de garantia não me preocupa ) .

2. nexp

nexp Power Member

Eu pedi a uma familiar minha que lá foi na semana passada para me trazer um, em principio no proximo fim de semana já o terei, mas, da ideia com q fiquei, o wireless funciona igual, não haverá problemas.
    E da corrente, se vires aqui as fotos dele, podes ver q basta um encaixe de uma daquelas fichas comuns em 8, q encontras nos videos e essas coisas, e deve dar para a voltagem de cá tb.

Se não for o caso, eu digo na proxima semana.

Abraço

3. Demio

Demio Power Member

O wireless não é bem igual. Se vier dos Estados Unidos, vais ter acesso a menos canais wireless para configurares o router (nos EUA só podes usar os canais 1-11, na Europa podes usar 1-13). Depois se calhar vais precisar dum adaptador / transformador para a corrente, acho que os transformadores da Apple só funcionam para uma voltagem.

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

Agradecia que postasses a tua experiencia por cá quando o tiveres ;) a questão dos canais wireless e da ficha de power! tks!

5. MacMaria

MacMaria Power Member

Eu tenho um Airport Express comprado nos US e apenas preciso de um adaptador de ficha (US para Euro).

Julgo que todos os produtos Mac são assim.

6. johncool

johncool Power Member

Os transformadores da Apple são universais... tanto funcionam a 110V como a 220V. A única coisa que difere de país para país são os adaptadores para as tomadas.

Partilhar esta Página