Timmings memorias

Retmix2

Power Member
Boas pessoal, tenho uma duvida, quando se baixao os timmings as memorias tem k se subir as voltagens delas? Corre-s algum risco de estragar ao baixar os timmings?

No site dao de margem maxima 2.1v, e arriscado passar esta margem?

Comps
 
Boas pessoal, tenho uma duvida, quando se baixao os timmings as memorias tem k se subir as voltagens delas? Corre-s algum risco de estragar ao baixar os timmings?

No site dao de margem maxima 2.1v, e arriscado passar esta margem?

Comps

Quando se baixa os timings das memórias, pode ser preciso aumentar a voltagem para obter estabilidade;

Se mantiveres as memórias fresquinhas e elas forem boas, podes passar os 2.1v, mas não te aconselho a passares dos 2.3v caso sejam para um OC 24/7 e mems sempre frescas.
 
Quando se baixa os timings das memórias, pode ser preciso aumentar a voltagem para obter estabilidade;

Se mantiveres as memórias fresquinhas e elas forem boas, podes passar os 2.1v, mas não te aconselho a passares dos 2.3v caso sejam para um OC 24/7 e mems sempre frescas.

As tuas sao 800mhz certo? K voltagens tens com essa frequencia e esses timmings?

Cumps
 
as minhas mems por exemplo fazem 800MHz CL4 com 1.9v
para 850 Cl4 já pedem pelo menos 2.1v, ou seja nao vale o risco, porque pelo menos até 1000MHz CL5 1.8v chegam

mas depende muito dos chips
 
Back
Topo