Tinteiros Epson DX 4400

zemiguelseguro

Power Member
Eu comprei uma EPSON DX 4400 que usa os tinteiros T0711, T0712, T0713 e T0714. Disseram-me que haviam tinteiros compatíveis com esta referência e de facto existem. A questão é que muitos deles sao compatíveis com este modelo mas não dão na impressora. Eu já comprei tinteiros compativeis T0711 e o que me aconteceu foi que a impressora dizia nao ter esse tinteiro. Se alguem tiver tido este problema, ou se souber que tinteiros há para a minha impressora agradecia. Brigadão!
 
o grande problema é q esses tinteiros ''compativeis'' sao ja tinteiros usados, ou melhor, bem usados, usados por um cliente, 2, 5, 10, 20 ou mais....e dai o chip q comunica com a impressao ja nao conseguir desempenhar o seu papel, ou seja, pa ser a informaçao pos tinteiros pa iniciarem a impressao.

palem disso quando fazem a impressao, danificam imenso as cabeças de impressao e a propria impressao...por isso s calhar será mais recomendado usares mm os tinteiros originais...
 
esquece os compativeis.
Eu usei durante 4 anos tinteiros compativeis numa Epson CX3200 e agora tenho a imp avariada com as cabeças intupidas.

Os tinteiros dessa imp não são caros, Custa cada 9€.

É o preço de um HP reciclado.
 
esquece os compativeis.
Eu usei durante 4 anos tinteiros compativeis numa Epson CX3200 e agora tenho a imp avariada com as cabeças intupidas.

Os tinteiros dessa imp não são caros, Custa cada 9€.

É o preço de um HP reciclado.

Eu também uso compatíveis há 4 anos numa EPSON e deram-me cabo da impressora, mas... continuo a preferir os compatíveis, senão vejamos:

Os inteiros originais ficam ao preço da impressora nova!!!! Prefiro comprar os tinteiros que me custam 2€ cada até a impressora "estourar" do que em cada recarga estar a pagar o preço duma nova!!!
 
alguem daqui tem e use o CISS? continuos ink system?

já agora os tinteiros que vêm de origem com a impressora que quantidade de tinta têm? e os originais á venda?
 
Back
Topo