tinteiros secos?

adolfo dias

Power Member
estando os tinteiros anida dentro das caixas e respectivas saquetas em vacuo qt tempo ate secarem?
tenho aqui uns duma impressora velha ja com uns bons 2/3 anos, mas como disse ainda selados... sera que ainda estão "dentro do prazo"?
 
já usei tinteiros com mais de um ano fora do prazo e não houve problemas.

tens de experimentar...

a validade é mais para a marca se salvaguardar, dado que não pode assegurar a mesma qualidade de impressão.
 
Tinha 2 tinteiros HP78 (cores) que a validade acabava em Fev/05 já estavam ambos secos. Não imprimiram nada. No entanto tinha um HP45 (preto) com a mesma validade e funciona perfeitamente.

Acho que só mesmo depois de experimentares é que podes saber!
 
como já te dizeram, não há possibilidade de prever...

se queres mesmo vender, e a não ser que sejam muitos, duvido que vendas a ganhar muito dinheiro, dado que estão fora do prazo... deixas a condição de devolver o dinheiro se estiverem secos.
 
são tinteiros compativeis e a unica coisa que diz é para usar 6 meses dps de colocar na impressora. n sei se tão no prazo ou n, tão sim é aqui em casa ha uns bons 2 anos.
sim ainda são alguns...
 
como já te dizeram, não há possibilidade de prever...

se queres mesmo vender, e a não ser que sejam muitos, duvido que vendas a ganhar muito dinheiro, dado que estão fora do prazo... deixas a condição de devolver o dinheiro se estiverem secos.
Esta será mesmo a melhor opção

No entanto não sendo originais duvido e muito
 
podes sempre dizer k os tens em casa ha 2 anos e nao das garantias k funcionem, no entanto vao selados, fica a sorte do comprador :p
 
Back
Topo