1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

tinteiros secos?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por adolfo dias, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3090)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

estando os tinteiros anida dentro das caixas e respectivas saquetas em vacuo qt tempo ate secarem?
    tenho aqui uns duma impressora velha ja com uns bons 2/3 anos, mas como disse ainda selados... sera que ainda estão "dentro do prazo"?

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

já usei tinteiros com mais de um ano fora do prazo e não houve problemas.

tens de experimentar...

a validade é mais para a marca se salvaguardar, dado que não pode assegurar a mesma qualidade de impressão.

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

o fora da validade era mm se ja estariam secos...
    a impressora ja n funciona por isso n posso testar

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

ng me sabe dizer se aquilo ja tera secado ou n?

5. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Tinha 2 tinteiros HP78 (cores) que a validade acabava em Fev/05 já estavam ambos secos. Não imprimiram nada. No entanto tinha um HP45 (preto) com a mesma validade e funciona perfeitamente.

Acho que só mesmo depois de experimentares é que podes saber!

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

o problema é que n posso experimentar e queria vende-los, mas n quero andar a enganar ng

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

como já te dizeram, não há possibilidade de prever...

se queres mesmo vender, e a não ser que sejam muitos, duvido que vendas a ganhar muito dinheiro, dado que estão fora do prazo... deixas a condição de devolver o dinheiro se estiverem secos.

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

são tinteiros compativeis e a unica coisa que diz é para usar 6 meses dps de colocar na impressora. n sei se tão no prazo ou n, tão sim é aqui em casa ha uns bons 2 anos.
    sim ainda são alguns...

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já tive tinteiros reciclados que vinham "secos" da loja :lol:

Felizmente trocaram.

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

então, alguem quer arriscar? :lol:

11. jmgv

jmgv Power Member

Esta será mesmo a melhor opção

No entanto não sendo originais duvido e muito

12. Warlord

Warlord [email protected] Member

podes sempre dizer k os tens em casa ha 2 anos e nao das garantias k funcionem, no entanto vao selados, fica a sorte do comprador :p

Partilhar esta Página