1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tinteiros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carrapau, 20 de Dezembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 1366)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Boas, preciso de comprar tinteiros para a minha impressora mas não quero comprar originais (€€€€).

Costumam comprar tinteiros compatíveis? Se sim, já tiveram algum problema com estes e em relação à qualidade , nota-se alguma diferença entre os compatíveis e os originais?

Por fim, a minha impressora é uma Epson CX3200 (tinteiros iguais aos da C62; T040 Preto e T041 Cor), onde encontrar tinteiros compatíveis de qualidade para esta impressora? A ***** tem tinteiros Zaapa a 4,49€ o preto e a 5,99€ côr e a ***** tem tinteiros OEM a 7,9€ o preto e a 13,5€ côr já alguém usou alguns destes?

Última edição: 21 de Dezembro de 2003
  2. bcunha

bcunha Power Member

Eu noto a diferença, se quiseres usa-los para foto com qualidade usa originais senão os oem chegam perfeitamente.

Cmps.

3. Carrapau

Carrapau Power Member

Por acaso não uso a impressora para fotos, tiro cópias a preto, algumas fotocópias e meia dúzia de capas para CD's.

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Se for para imprimir documentos (praticamente só texto), usa os tinteiros OEM ou mesmo os recicláveis, se for para algo q necessites de mais qualidade, usa os da respectiva marca, são mto melhores!

Vê tb esta thread

5. Carrapau

Carrapau Power Member

SimpleFriend, acabei de encomendar os tinteiros Zaapa da ***** para a Epson CX3200. Decidi experimentar porque não me apetece :P gastar 70€ a comprar tinteiros originais para uma impressora que tem 2 semanas!!!

Segui o conselho do CrazyMike noutra thread em que disse que estes tinteiros são excelentes.

http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=26091

Prefiro perder 10,5€ dos 2 tinteiros que dar dinheiro aos XULOS da Epson. Os tinteiros quando vêm com uma impressora nunca trazem tanta tinta como comprados em separado, ao fim de 3 dias apareceu-me a mensagem para limpar as cabeças de impressão 4 ou 5 vezes.
    Depois de efectuar a limpeza verifiquei que cada vez que as cabeças foram limpas 10% de cada tinteiro foi à vida, só nesta brincadeira foram metade dos tinteiros a arder.

Por isso Epson... vão XULAR outro.:die:

6. Luka

Luka I folded Myself

Ja vi colegas meus com epsons que também reclamam dos tinteiros... A impressão pode ter boa qualidade, mas gasta "metade" do tinteiro numa folha... :rolleyes:

7. kazuza

kazuza Power Member

Ainda compro tinteiros novos porque a impressora ainda vale...

Quando for para comprar tinteiros ****, prefiro comprar uma impressora nova...

Conheço pessoal que em vez de comprar cartuchos, muda de impressora...

8. peter alien

peter alien Power Member

Uso os AlphaJet para a minha Epson SC660 e nunca tive qualquer tipo de problemas e a qualidade é muito boa.

no meu caso:
    Epson SC660 originais - 2 Preto + 1 Cor = 16100$,
    AlphaJet - 2 Preto + 1 Cor = 25,71€ = 5154$ e portes gratuitos

Tenta neste site, para ver se têm tinteiros para a tua impressora:

http://www.tinteiros.com

Os preços são bastante mais baratos, e a entrega é super rápida 24h máx., mandam factura e é pago no acto do levantamento.

:D

9. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Thanks peter Alien pela dica do site de tinteiros!
    Parece ser muito fixe a nível de preço e tb a nível de custou de envio!
    Q tal a qualidade dos tinteiros?

10. Carrapau

Carrapau Power Member

Já fui buscar à loja os tinteiros Zaapa e só posso falar bem. São baratos (4,49€ o preto e 5.99€ o de cor), não têm cheiros e a impressão é igual (não experimentei com qualidade fotográfica).

Aconselho a quem precisar de tinteiros a experimentar estes, mas é melhor encomendarem porque quando fui à loja os únicos que tinham eram os meus e era porque estavam encomendados. Os outros voaram num instante...porque será?!?!

11. peter alien

peter alien Power Member

Até agora, só posso dizer bem dos AlphaJet.

Só me entupiram por uma vez as cabeças, a tinta seca depressa e a qualidade é boa, haaa... e claro, são bem mais baratinhos que os Epson originais :D

Quanto aos Zaapa, honestamente não conheço, mas também estou bastante satisfeito com os AlphaJet, por isso... que se lixe... mesmo que os Zaapa sejam um pouco mais baratos, continuo a preferir os AlphaJet.

Partilhar esta Página