Tinteiros

Carrapau

Power Member
Boas, preciso de comprar tinteiros para a minha impressora mas não quero comprar originais (€€€€).

Costumam comprar tinteiros compatíveis? Se sim, já tiveram algum problema com estes e em relação à qualidade , nota-se alguma diferença entre os compatíveis e os originais?

Por fim, a minha impressora é uma Epson CX3200 (tinteiros iguais aos da C62; T040 Preto e T041 Cor), onde encontrar tinteiros compatíveis de qualidade para esta impressora? A ***** tem tinteiros Zaapa a 4,49€ o preto e a 5,99€ côr e a ***** tem tinteiros OEM a 7,9€ o preto e a 13,5€ côr já alguém usou alguns destes?
 
Última edição:
Se for para imprimir documentos (praticamente só texto), usa os tinteiros OEM ou mesmo os recicláveis, se for para algo q necessites de mais qualidade, usa os da respectiva marca, são mto melhores!

Vê tb esta thread
 
SimpleFriend, acabei de encomendar os tinteiros Zaapa da ***** para a Epson CX3200. Decidi experimentar porque não me apetece :P gastar 70€ a comprar tinteiros originais para uma impressora que tem 2 semanas!!!

Segui o conselho do CrazyMike noutra thread em que disse que estes tinteiros são excelentes.

http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=26091

Prefiro perder 10,5€ dos 2 tinteiros que dar dinheiro aos XULOS da Epson. Os tinteiros quando vêm com uma impressora nunca trazem tanta tinta como comprados em separado, ao fim de 3 dias apareceu-me a mensagem para limpar as cabeças de impressão 4 ou 5 vezes.
Depois de efectuar a limpeza verifiquei que cada vez que as cabeças foram limpas 10% de cada tinteiro foi à vida, só nesta brincadeira foram metade dos tinteiros a arder.

Por isso Epson... vão XULAR outro.:die:
 
Ja vi colegas meus com epsons que também reclamam dos tinteiros... A impressão pode ter boa qualidade, mas gasta "metade" do tinteiro numa folha... :rolleyes:
 
Ainda compro tinteiros novos porque a impressora ainda vale...

Quando for para comprar tinteiros ****, prefiro comprar uma impressora nova...

Conheço pessoal que em vez de comprar cartuchos, muda de impressora...
 
Uso os AlphaJet para a minha Epson SC660 e nunca tive qualquer tipo de problemas e a qualidade é muito boa.

no meu caso:
Epson SC660 originais - 2 Preto + 1 Cor = 16100$,
AlphaJet - 2 Preto + 1 Cor = 25,71€ = 5154$ e portes gratuitos

Tenta neste site, para ver se têm tinteiros para a tua impressora:

http://www.tinteiros.com

Os preços são bastante mais baratos, e a entrega é super rápida 24h máx., mandam factura e é pago no acto do levantamento.

:D
 
Thanks peter Alien pela dica do site de tinteiros!
Parece ser muito fixe a nível de preço e tb a nível de custou de envio!
Q tal a qualidade dos tinteiros?
 
Já fui buscar à loja os tinteiros Zaapa e só posso falar bem. São baratos (4,49€ o preto e 5.99€ o de cor), não têm cheiros e a impressão é igual (não experimentei com qualidade fotográfica).

Aconselho a quem precisar de tinteiros a experimentar estes, mas é melhor encomendarem porque quando fui à loja os únicos que tinham eram os meus e era porque estavam encomendados. Os outros voaram num instante...porque será?!?!
 
Até agora, só posso dizer bem dos AlphaJet.

Só me entupiram por uma vez as cabeças, a tinta seca depressa e a qualidade é boa, haaa... e claro, são bem mais baratinhos que os Epson originais :D

Quanto aos Zaapa, honestamente não conheço, mas também estou bastante satisfeito com os AlphaJet, por isso... que se lixe... mesmo que os Zaapa sejam um pouco mais baratos, continuo a preferir os AlphaJet.
 
Back
Topo