1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tipos de Cabos!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Koelho, 25 de Novembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 4343)

1. Koelho

Koelho Power Member

Boas, eu sei ke existem vários tipos de kabos redondos!Tipo Floppy ou lá o ke é mas n sei para ke servem!!Por ixo gostava ke me explikaxem kais são os tipos de cabos ke existem e para ke sevem, se n for mto incomodo klro:P Já agr kal é a diferença entre Cold Cathodes e Neons?

Fikem Bem!!

2. blastarr

blastarr Power Member

3. Koelho

Koelho Power Member

Mas os cabos ke ligam ao disco rígido e as drives opticas, são diferentes dos ke ligam á drive de disketes!Sendo para as drives opticas e disco os ATA\133 e para as disketes os FLOPPY n é?

Fikem Bem

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Exacto! Os cabos das drives e dos discos também são conhecidos por IDE. (Só uma informação adicional ;))
    Abraço

5. Koelho

Koelho Power Member

Agr ke ja tenho a informação necessária vou começar a equipar a makina!N é modding mas prront...fax se o ke se pode :-D

Fikem Bem, e Obgd

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

quanto aos cold cathode vs neon
    a dirença acho (não tenho a certeza) é que os cold cathode nao irradiam tanto calor...logo não aquece tanto o computador por dentro...eu tive um neon dos antigos...alem de aqueçer muito, era um grande trambolho.

7. Koelho

Koelho Power Member

Boas, gostava de saber como é ke poxo esconder os cabos da fonte de alimentação!Porke akilo no meu pc tem um molho de cabos, e akilo tame a ocupar mto espaço na case!

Fikem Bem!:rolleyes:

8. stuka666

stuka666 Power Member

Tenta passá-los por trás do tray da motherboard, prendes com fita-cola ou coisa do género.

Cumps :D

9. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Sempre podes arranjar um sleeving,ajuda e bastante.Depois é só tentares fazer como o stuka666 disse. ;)
    Abraço

10. Koelho

Koelho Power Member

Boas...É assim...Kal é a melhor ferramenta pra tirar as molex??E akela molex ke liga á bord com bue fios, como a poxo tirar??è ke keria passar sleeving!

Ptt

Partilhar esta Página