Tipos de Cabos!

Koelho

Power Member
Boas, eu sei ke existem vários tipos de kabos redondos!Tipo Floppy ou lá o ke é mas n sei para ke servem!!Por ixo gostava ke me explikaxem kais são os tipos de cabos ke existem e para ke sevem, se n for mto incomodo klro:P Já agr kal é a diferença entre Cold Cathodes e Neons?

Fikem Bem!!
 
Mas os cabos ke ligam ao disco rígido e as drives opticas, são diferentes dos ke ligam á drive de disketes!Sendo para as drives opticas e disco os ATA\133 e para as disketes os FLOPPY n é?

Fikem Bem
 
Agr ke ja tenho a informação necessária vou começar a equipar a makina!N é modding mas prront...fax se o ke se pode :-D

Fikem Bem, e Obgd
 
quanto aos cold cathode vs neon
a dirença acho (não tenho a certeza) é que os cold cathode nao irradiam tanto calor...logo não aquece tanto o computador por dentro...eu tive um neon dos antigos...alem de aqueçer muito, era um grande trambolho.
 
Boas, gostava de saber como é ke poxo esconder os cabos da fonte de alimentação!Porke akilo no meu pc tem um molho de cabos, e akilo tame a ocupar mto espaço na case!

Fikem Bem!:rolleyes:
 
Boas...É assim...Kal é a melhor ferramenta pra tirar as molex??E akela molex ke liga á bord com bue fios, como a poxo tirar??è ke keria passar sleeving!

Ptt
 
Back
Topo