1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tirar logo no arranque do vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Solas, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1949)

1. Boas, necessito de ajuda. Comprei o computador toshiba L40 do programa eescola e no arranque onde se escreve a palavra passe do utilizador aparece um fundo do plano tecnologico. Será que alguém sabe como o retirar ou trocar?

Obrigado pela ajuda

Solas

:confused:

2. eCks

eCks Power Member

ainda não formatas-te isso?
    primeira coisa que se faz é formatar, normalmente esses pc's vem sempre com porcarias que não servem para nada

3. Eu queria instalar o XP mas ainda não tenho as drives. Assim ainda estou com o Vista.

4. como tirar sem formatar?

5. myxer20

myxer20 Power Member

6. OBRIGADO!-Acabei de mudar com sucesso!

7. viva,sabes como posso fazer CD recuperação do ACER4315?
    Só tenho acesso à recuperação do sistema através do ALT+F10.
    Fico agradecido!

8. myxer20

myxer20 Power Member

1º metes o cd no pc
    2º desligas o pc
    3º ligas o pc, e enquanto ligas carregas no F12 ate que apareça um menu
    4º nesse menu seleccionas a drive de cds
    5º segues as instruçoes

O meu pc é o toshiba, e foi assim que fiz, mas tambem deve dar no teu.

Cumps.

9. Também tenho toshiba e dá assim,mas não no acer 4315;porem já consegui fazer cd de recuperação após ter criado
    palavra-passe no acer recovery management estando a partir desse momento disponível a opção de criar vários tipos de cópias,inclusive a de origem!
    Cumps.

Partilhar esta Página