Tirar melhor partido do PC. Como emagrecer o windows?

issues

Power Member
Carissimos, o trago hoje aqui é o seguinte tenho um pc com as seguintes specs:

P4 3.0 GHZ
1 giga 400 MHZ de ram
nvidia gforce 6800
120 gigas de disco.

Queria tirar o melhor partido deste pc, alguns jogos que tenho interesse correm neste pc sob os minimum requirements. O que posso fazer para ter um sistema estável com o menor consumo de recursos? Estou a pensar em emagrecer o windows usando o nlite, mas recursos do SO devo remover para que ele fique mais leve; que antrivirus devo instalar, neste momento uso o AVG, programas para manter o windows tipo, adware, tuneup utilities, ccleaner.

Fico a aguardar as vossas sugestões.

Agradecido pela atenção.

Cumprimentos
 
Eu cá aconselhote o seguinte....:
tenta remover os programas que não utilizas e os serviços do windows que não te interessam. De seguida tenta arrajnar o norton 2009 gaming edition (http://www.symantec.com/pt/br/about/news/release/article.jsp?prid=20081125_01) pois consome apenas 6 mb de ram e consegues assim melhor desempenho. Tenta também arranjar o advanced systemcare (http://www.iobit.com/advancedwindowscareper.html), tenta arranjar a versao pro (paga). Desfragmenta o disco, limpa o registro e desfragmenta-o tmb com o advanced systemcare e obteras melhor desempenho.

Uma dica simples e mt eficaz: Coloca um tema classico no ambiente de trabalho e desactiva os efeitos bimbos pois so atrasa o pc, vê a diferença por ti mesmo....

cump. espero ter ajudado
 
Última edição:
isso até a mim ajudou Norton 2009 gaming edition eu fiquei tipo WTF ele deve tar a brincar comigo. Se conseguir arranjar garanto que vai ser a minha opção.
 
Back
Topo